MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qua Jan 13, 2010 11:45 am

CHRISTRIATLO escreveu:Cara que raiva!!!! Ontem tava no HQ contra gringo e desabilitei o nuke pra colocar predador, harrier e shopper, matei 50 e morri 3 vezes podia ter chamado meu primeiro nuke..........mas o melhor mesmo ontem foi ter jogado COD 5 com o pessoal do SOS, o Eduwolf me chamou a i fechamos uma sala eu, ele o makeduki, eduardovitor, lexwb e mais um que não lembro, cara que saudade que tava, como é bom aquele jogo, jogamos S&D até 4 e meia da manha contra os gringos.........kkkkk

Concordo em partes com o que vc disse!! No COD4 e no COD5 o S&D era mais raça!Lembro que pra conceguir chamar a artilharia o cara tinha que matar o time adversario praticamente inteiro!!!!
Sem falar nos equipamentos que eram limitados, tipo se vc jogasse de LG vc perdia o primeiro Peak!
No MW2 vc pode ter 2 LG(um na arma primaria e um na arma segundaria)pode ter recarga infinita sem falar que acumula os que vc mata deum round pra outro!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jan 13, 2010 11:48 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:Cara que raiva!!!! Ontem tava no HQ contra gringo e desabilitei o nuke pra colocar predador, harrier e shopper, matei 50 e morri 3 vezes podia ter chamado meu primeiro nuke..........mas o melhor mesmo ontem foi ter jogado COD 5 com o pessoal do SOS, o Eduwolf me chamou a i fechamos uma sala eu, ele o makeduki, eduardovitor, lexwb e mais um que não lembro, cara que saudade que tava, como é bom aquele jogo, jogamos S&D até 4 e meia da manha contra os gringos.........kkkkk

Concordo em partes com o que vc disse!! No COD4 e no COD5 o S&D era mais raça!Lembro que pra conceguir chamar a artilharia o cara tinha que matar o time adversario praticamente inteiro!!!!
Sem falar nos equipamentos que eram limitados, tipo se vc jogasse de LG vc perdia o primeiro Peak!
No MW2 vc pode ter 2 LG(um na arma primaria e um na arma segundaria)pode ter recarga infinita sem falar que acumula os que vc mata deum round pra outro!!!!

Verdade.
MW2 ficou meio apelação. Mas mesmo assim ficou legal o jogo já que tem o objetivo maior que é defender e implantar a bomba.

Curto HHQ, mas só me fodo nessa modalidade e sei que vocês gosta de jogar ela. Mas poderiamos tentar jogar Gound War, Demolition para dar uma variada né? Very Happy
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qua Jan 13, 2010 11:54 am

tira esse nome e imagem do avatar ai meiokilo pq senão vou ter pesadelos a noite!!KKKK
entendeu?!KKKKKKK
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jan 13, 2010 12:21 pm

CHUMBO_GROSSO escreveu:tira esse nome e imagem do avatar ai meiokilo pq senão vou ter pesadelos a noite!!KKKK
entendeu?!KKKKKKK


Cuidado com a porta do armario hoje a noite. huuhuhuuuuuuu...

Acho que finalmente vou mudar de ID Chumbo. Não aguento mais jogar com a ID MeioKilo.....FreDdy KrueGer achei massa.. Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qua Jan 13, 2010 12:42 pm

Mudar de ID DE NOVO Meiota? hueahuea

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jan 13, 2010 12:47 pm

Marketto escreveu:Mudar de ID DE NOVO Meiota? hueahuea

xxx

Pior que nunca mudei. Só usei outra para zuar, mas acho que agora vou mudar de verdade. Não quero mais ter esses cuzões do BoPe na minha lista e esquecer que um dia passei por lá.

Não á fácil começar tudo do ZERO no jogo novamente, mas tenho o ano inteiro para jogar e fazer novas amizades e reforçar as que eu já tenho.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Jan 13, 2010 1:04 pm

FreDdy_KrueGer escreveu:
Marketto escreveu:Mudar de ID DE NOVO Meiota? hueahuea

xxx

Pior que nunca mudei. Só usei outra para zuar, mas acho que agora vou mudar de verdade. Não quero mais ter esses cuzões do BoPe na minha lista e esquecer que um dia passei por lá.

Não á fácil começar tudo do ZERO no jogo novamente, mas tenho o ano inteiro para jogar e fazer novas amizades e reforçar as que eu já tenho.

vai mudar de sexo?
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qua Jan 13, 2010 1:37 pm

Subir de nível não é o problema, porque a maioria dos amigos tá tudo basicamente na mesma, ou uma ou duas patentes na frente ou atrás por enquanto, então não tem erro. Claro que não podemos considerar os viciados que já tão no 7º Prestige, e os viados que fizeram o hack da patente.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jan 13, 2010 2:11 pm

Sim, sim.

E essa ID do FreDdy_KrueGer81 é massa? flower
Dicas plis?

Quero uma ID bacana para não mudar mais, só que é foda criar IDs legais.

To em duvida sobre duas.

FreDdy_KrueGer81
O_*FirstShoOt_i_

A segunda é mais avacalhada! lol!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qua Jan 13, 2010 3:07 pm

As duas parece ID de gringo. A segunda mais ainda.

Seria massa criar uma com o nome "Filho_do_Lula", que daí é possível fazer umas quatro ID's mais ou menos, só substituindo o L minúsculo por I maísculo. Aí ficaria uns quatro ou cinco caras com a mesma ID, e bem brasileira.

pirat

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Jan 14, 2010 6:23 am

Cara ontem perdi a cabeça e acabei batendo boca com o pepe!!!
Acho que pelo menos ele parou pra pensar um pouco no que ele fez e no que aconteceu!

Sinceramente daqui pra frente se começar a entrar essa turminha dos donos da verdade na sala que eu tiver saiu na hora e vou jogar Hardquaters!
Podem ate ficar na sala, mas se eu quissese jogar com essa turma tinha ficado no Bope.
Não to afim de estressar mais e se ficar no meio dessa cambada de trairas vou acabar perdendo a cabeça de novo!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jan 14, 2010 7:45 am

Como te falei ontem Chumbo. Relaxa e goza.
Não da para ficar levando essas coisas são a sério por mais que elas tenham sido duras para você, nós também ficamos chatiados com a situação e saímos do BoPe juntos. Então eles que se fodam e eles que saiam da sala e não a GENTE.


A jogatina de ontem estava bem boa, o foda é que levei duas facadas de você Chumbo. Viadinho.....
HHQ eu até jogo com vocês pessoal, mas se montar time. Não tenho saco para ficar jogando no meio de um monte de topeira.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qui Jan 14, 2010 8:03 am

Não fiquei sabendo da novela do Chumbo. A única coisa que sei é que rolou uns stress aí, que meu irmão comentou, e vi no Orkut do Chumbeta. E francamente, sem comentário. Rolling Eyes Ontem o que q deu? Só sei que realmente só tem pau no cú que se acha por lá, isso não resta dúvida.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jan 14, 2010 8:26 am

Marketto escreveu:Não fiquei sabendo da novela do Chumbo. A única coisa que sei é que rolou uns stress aí, que meu irmão comentou, e vi no Orkut do Chumbeta. E francamente, sem comentário. Rolling Eyes Ontem o que q deu? Só sei que realmente só tem pau no cú que se acha por lá, isso não resta dúvida.

xxx


Ela é + ou - assim.
Na época que eu estava no BoPe chameio o The Killer e Victor para entrar no CLAN com o intuito deles ficarem na mesma CIA que a minha, mas não deu certo naquele momento. Mas com a promoção do Chumbo a líder de CIA o Natalense então remanejou eles para lá mais o ChrisTriatlo e eu acabei saindo da 6ºCIA e indo para a NOna CIA ficando só com membros de SC.

Ai começamos a nos dar bem fora e dentro do CoD:WaW, fizemos uns 3 ou 4 Churrasco, mascamos PaintBoll, a Nona CIA foi campeã interna de CoD:WaW em CIMA dos favoritos 8ºCIA Albatroz e Sub Zero.

Ai eles vieram com uns papos de panela isso, panela aquilo, não quiseram mais mandar membros de SC para a Nona CIA sendo que lá só tinha pessoal de SC e todos, todos mesmo se conhecemos pessoalmente. Ai rolou um descontentamento e as discussões só aumentaram chegando ao ponto da gente sair porque não tinha mais CLIMA para ficar no meio dos profissionais do BOPE.

Não posso deixar de ressaltar que rolou alguns B.Os pelo fato da gente usar GL também e no BoPe não pode usar esse recurso... E por ai vai.. Foram tantas as coisas que acabamos saindo. Eu mesmo já estava querendo sair faz tempo de lá mas tava engolindo as coisas por causa dos amigos que tinha lá. Mas depois desses lance não perdi tempo e sai fora também...
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Jan 14, 2010 8:27 am

O teu irmão estava na sala Marketto, depois pergunta pra ele que ele te conta a historia direitinho!!
O que fico chateado pra caramba é que o rolo se deu com o Pepe que era um cara que eu considrava pra caramba e nunca pensei que ele ia tomar as dores dos outros!!
Na verdade fiz errado em discutir como cara mas perdi a cabeça!!!

So quero lembrar que em nenhum momento tinha pedido pra colocarem membros de santa catarina na minha cia na epoca! quem cuidava disso na epoca me falou que a medida que fossem entrando mais membros catarinenses ele incaminharia para a nona cia, tanto que ele encaminhou o Ventura e o mattato que são de santa catarina e eu nunca havia ouvisto falar!!!
Depois que ganhamos o campeonato interno o cara simplismente me disse que nunca falou nada sobre colocar so membros catarinenses!!

Resumindo hoje no Bope sou comecido como um cara que so joga com catarinense, o cara que recusou um recruta entre outras coisas!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qui Jan 14, 2010 8:53 am

Bando de otário, só isso que tenho a dizer. Os caras consideram o jogo como se fosse a vida deles. A gente em casa só joga pra se divertir, matar gente, dar risada, e chamar uns viados viciados de filho da puta de vez em quando. Agora os caras levam tudo pro lado profissional, por isso que eu saí também. Eu já tinha ficado puto na época do CoD: WaW, tanto é que se vcs lembrarem, acho que cheguei até o 6º Prestige e voltei pro CoD4, porque os caras começavam de babaquice com tudo. Não pode isso, não pode aquilo.

Eu não tinha saído, mas só jogava CoD4, tanto que o Chumbeta também uma época jogava direto comigo e com meu irmão. (CoD4 eterno)!!! Aí lançou o MW2, e logo de cara começou a choradeira. "Não pode usar lança-granada, não pode usar escudo, não pode camperar, não pode usar Throwing Knife, etc, etc, etc." e eu fiquei: Shocked

Vão tomar na bunda. Eu comprei o jogo com a merda do meu dinheiro, e vem uns viado querer mandar no meu jogo, na minha casa? Nem fudendo. Jogo do jeito que eu quero e pronto. Cansei de me encomodar em partidas de S&D com uns bixinhas brasileiros. Se eu quero usar GL no Respawn, eu uso e pronto. Quem não gosta, que se foda, não me convide pra sala, e se for meu amigo, me deleta da lista, só assim eu não dou um "Join Session". bounce

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Jan 14, 2010 8:59 am

caro chumbo, foda-se os caras, de minha parte vou fazer o seguinte.

normalmente eu que monto as salas, quando eu montar, com 5 avc (4, 3 ou 2), vou jogando com qualquer 1, mas assim que um sexto avc ligar o video game, saío imediatamente da sala pra jogar com os 6 avcs.

vou fazer igual ao que faziam comigo, 11 br na sala, entrava o fish e eu ficava sozinho na mesma, vou fazer igualzinho. principalmente se o natal estiver na sala (seus inimigos são meus tb). só jogo no meio da nossa panela. e não se preocupem, vou avisar pelo headset em alto e bom som, " estou saindo da sala pra montar a panela", só espero que vcs me acompanhem.

abçs
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jan 14, 2010 9:13 am

Sempre Hermano.
Ontem quando você saiu da sala (Se o Chumbo que é meu amigo saiu da sala, eu também to saindo) logo em seguida eu sai também.

Lá no BoPe tem muitos caras legais, Tanks, Jardel, Martinez, Brasuca, Gamer, Albatroz entre outros. Mas o que tem de mala lá hoje em dia não ta escrito.

E eles sabem que quando jogam contra o AVC* se fodem já que usamos de todos os artificios e artimanhas que o jogo nós proporciona.

E eu meto GL e que se foda, Ontem depois que vocês sairam fui jogar mais um pouco de S&D e no mapa DERIAL consegui fazer uma cagada das grandes, matei 3 caras de respaw para respaw usando o Thumper..... Só escutei niguinhome xingando depois e começaram a sair da sala...kkkkkkkk Cool
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qui Jan 14, 2010 9:34 am

FreDdy_KrueGer escreveu:Sempre Hermano.
Ontem quando você saiu da sala (Se o Chumbo que é meu amigo saiu da sala, eu também to saindo) logo em seguida eu sai também.

Lá no BoPe tem muitos caras legais, Tanks, Jardel, Martinez, Brasuca, Gamer, Albatroz entre outros. Mas o que tem de mala lá hoje em dia não ta escrito.

E eles sabem que quando jogam contra o AVC* se fodem já que usamos de todos os artificios e artimanhas que o jogo nós proporciona.

E eu meto GL e que se foda, Ontem depois que vocês sairam fui jogar mais um pouco de S&D e no mapa DERIAL consegui fazer uma cagada das grandes, matei 3 caras de respaw para respaw usando o Thumper..... Só escutei niguinhome xingando depois e começaram a sair da sala...kkkkkkkk Cool

Concordo sim que no bope tenham alguns caras muito gente fina, mas tem uns que estão jogando direto com a gente que é só começar a perder que saem da sala, e é lógico todos eles quando entram pra jogar em sala que está o AVC ou MSC que seja entram pra arregaçar porque estão com uma bronca danada da gente por ter estuprado eles no campeonato ano passado, o negócio é o seguinte, quando eles ganham eles são os fodões, quando eles perdem não é mérito de quem ganhou, os outros são campers, ou usam Gl ou usam escudo, ou seja, no bope vc tem que jogar nas regras deles pra eles poder te matar, do jeito que eles querem, vão tomar no cú, se eles podem ficar no respawn atirando de sniper no nosso respawn eu vou dar de GL pra acabar com isso e não gostou sai da sala como eles tem feito com o rabinho no meio das pernas pra montar a panela deles, eles falaram da nossa panela, mas no bope tem alguns caras que formam a maior panela já vista, tem cara lá que todo mundo fala que é o fodão e isso e aquilo e eu nunca vi o cara jogar, ou seja, eles montam private mode e ficam fazendo troca-troca, como eu entrei esses dias com o "join session" e os caras estavam todos lá no private, a hora que entrei ficaram todos mudos, aí peguei e saí fora........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty igor cagão

Mensagem por argentino Qui Jan 14, 2010 9:44 am

kkkkkkk, fazendo troca-troca, uhullllllllllll........... tava ouvindo os caras gemendo?!?!?!? eu acho que tavam dando o rabo pro sub e pro alba, que se derem 1 tiro no saco do alba, morre mais uns 5 de headshot!!!!!!!!!!

p.s. quando jogar com os caras do Bope, vou ser mais chato que o comancheiro, vou começar " Bope viado, Bope gay, Pepe traira, Natal arrombado, Igor cagão.... o unico que respeitarei e o unico que está na minha lista é o martinez o resto que se foda!!!!!!!!!!!


terror, agora vou botar a GROSSERIA na prática!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Jan 14, 2010 9:50 am

Calma turma não vamos perder a cabeça como eu perdi!!!!

Deixa quieto ficar xingando os caras nos so vamos perder a razão!!!
O melhor a fazer é nos jogarmos no nosso canto e eles no deles!
E evitar mais conflitos!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jan 14, 2010 9:50 am

Esse é o AVC* caralhoooooooooooooo.


Essa do Troca troca é foda... Mas é isso mesmo. Vamos zuar e fazer eles correm da sala ou vão ter que jogar igual homem de verdade sendo contra GL, Escudo ou nosso pupilo camper de ouro e seu dissipulo Vara na Cara (kkkkkk) o bicho vai pegar.


Chumbo, quando eles estrarem na sala você faz igual o The Killer. VTNC todo mundo.. kk Laughing
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jan 14, 2010 9:51 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:Calma turma não vamos perder a cabeça como eu perdi!!!!

Deixa quieto ficar xingando os caras nos so vamos perder a razão!!!
O melhor a fazer é nos jogarmos no nosso canto e eles no deles!
E evitar mais conflitos!!!

Chumbo, solte esse diabinho que esta dentro de você... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Olha teu avatar..



Teve pesadelos comigo essa noite?
Assinado FreDdy. clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qui Jan 14, 2010 9:54 am

FreDdy_KrueGer escreveu:
Lá no BoPe tem muitos caras legais, Tanks, Jardel, Martinez, Brasuca, Gamer, Albatroz entre outros. Mas o que tem de mala lá hoje em dia não ta escrito.

Concordo em termos. Caras como Tanski, Jardel, e claro, o grande Paquito Silvio MARTINEZ, são grandes camaradas. Aliás, o Tanski está vindo aqui pra Santa Maria amanhã, e vamos sair tomar uma gelada.

Argentino escreveu:.... o unico que respeitarei e o unico que está na minha lista é o martinez o resto que se foda!!!!!!!!!!!

Martinez é primo, é VIP, cara sem igual. Cool

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Jan 14, 2010 10:12 am

FreDdy_KrueGer escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:Calma turma não vamos perder a cabeça como eu perdi!!!!

Deixa quieto ficar xingando os caras nos so vamos perder a razão!!!
O melhor a fazer é nos jogarmos no nosso canto e eles no deles!
E evitar mais conflitos!!!

Chumbo, solte esse diabinho que esta dentro de você... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Olha teu avatar..



Teve pesadelos comigo essa noite?
Assinado FreDdy. clown

Com vc não só com o PePE!!!KKKKK
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 2 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos