MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Abr 08, 2010 9:48 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:
MeioKilo escreveu:Jogatina de ontem tava boa por mais pouco que tenha jogado com vocês. Mas a coisa mais bacana que me aconteceu ontem foi ganhar o title Click Click BoOm e o Emblema do porquinho. Os são muito legais e bem bonitos.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 ClickClickBoom


Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Emblem-warpig


Se alguém quiser ganhar eles da um toque eu sei como fazer e é bem fácil. So entrar numa sala 3D Cage Match..

Para ganhar eles é só você estar no last stand ou fnal stande e matar algum inimigo usando C4! Cool

Po preciso fazer uns Cage macth pra pegar alguns emblemas meus!!!

Como já estava sem saco de ficar fazendo prestige e perdendo tudo toda vez, fiz o Hack e agora estou me dedicando a fazer os challenges do jogo. Os das armas nem to fazendo, to mais é me dedicando aos emblemas e titles mesmo.

Ontem fiz esses dois e mais o do last stand que é rapidinho e bem legal. Agora quero ver se faço os do flash, stunt e marathon e lightweight!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Abr 08, 2010 10:29 am

Mp pra vc vitor!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Abr 08, 2010 10:34 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:Mp pra vc vitor!!

Blz chumbeta, te mandei o email que a patroa mandou pra vcs, foi como ackson@uol.com.br

outra coisa..... que avatar mais gay, muda pra um de homem porra!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty 8ªCIA MUITO RUIM

Mensagem por the_killer_sc Qui Abr 08, 2010 10:42 am

Ontem entrei numa sala de S&D dando um join no CRIS_BOPE, ai encontrei meus "GRANDES AMIGOS" kito, alessio_br, jardelito e outros que desejo que eles agarradinhos vaõ para o inferno, ai o Alessio começou de zoações tipo, AI O GAUCHO É GROSSO O GAUCHO É ISSO, O GAUCHO É AQUILO, ai no mapa QUARRY(pedreira no brasil) mandei ele e o Cris para o inferno com 3 passadas e um launch na kbça, kkkkkk ri pra caralho, começou a choradeira e ai falei a 8ªCIA É MUITO RUIM, ai ele me mandou uma msg dizendo o seguinte, A 9ª SÓ TINHA GAY E AINDA BEM QUE SAIRAM, ai tirei uma fotinha básica e colocarei ainda aqui!!!

E amanhã, FFA valendo só na facada e faca voadora???

meu processo de jogatina será o seguinte amanhã

18hs darei tchau a galerinha
18hs e 10min comprarei umas geladinhas e ligarei o aquecedor, pois tem dado uns dias frios por aqui ahaaaaaa
18hs e 30min, fecharei, colocarei cadeado na porta e na janela do meu quarto, desligarei o celular para ninguém me incomodar e jogarei com os meus amiguinhos on-line, sai daí chixico!!!

Toma no cu do chixico, ai, chama, cai da sala!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qui Abr 08, 2010 10:43 am

Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:Mp pra vc vitor!!

Blz chumbeta, te mandei o email que a patroa mandou pra vcs, foi como ackson@uol.com.br

outra coisa..... que avatar mais gay, muda pra um de homem porra!!!!

que putaria é essa porra

quero ver a msg ai, palhaçada mesmo, falta de respeito, ficam fofocando por aqui!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Abr 08, 2010 10:56 am

Gaucho_GROSSO escreveu:
Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:Mp pra vc vitor!!

Blz chumbeta, te mandei o email que a patroa mandou pra vcs, foi como ackson@uol.com.br

outra coisa..... que avatar mais gay, muda pra um de homem porra!!!!

que putaria é essa porra

quero ver a msg ai, palhaçada mesmo, falta de respeito, ficam fofocando por aqui!!!

Cara não vai dar pra mostrar pq nos estamos falando de vc!!!KKKKKKK
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Abr 08, 2010 10:58 am

Gaucho_GROSSO escreveu:Ontem entrei numa sala de S&D dando um join no CRIS_BOPE, ai encontrei meus "GRANDES AMIGOS" kito, alessio_br, jardelito e outros que desejo que eles agarradinhos vaõ para o inferno, ai o Alessio começou de zoações tipo, AI O GAUCHO É GROSSO O GAUCHO É ISSO, O GAUCHO É AQUILO, ai no mapa QUARRY(pedreira no brasil) mandei ele e o Cris para o inferno com 3 passadas e um launch na kbça, kkkkkk ri pra caralho, começou a choradeira e ai falei a 8ªCIA É MUITO RUIM, ai ele me mandou uma msg dizendo o seguinte, A 9ª SÓ TINHA GAY E AINDA BEM QUE SAIRAM, ai tirei uma fotinha básica e colocarei ainda aqui!!!

E amanhã, FFA valendo só na facada e faca voadora???

meu processo de jogatina será o seguinte amanhã

18hs darei tchau a galerinha
18hs e 10min comprarei umas geladinhas e ligarei o aquecedor, pois tem dado uns dias frios por aqui ahaaaaaa
18hs e 30min, fecharei, colocarei cadeado na porta e na janela do meu quarto, desligarei o celular para ninguém me incomodar e jogarei com os meus amiguinhos on-line, sai daí chixico!!!

Toma no cu do chixico, ai, chama, cai da sala!!!


hehhe... só pra constar quando vc me liga na hora do almoço.... chego em casa, desligo a porra de celular, todo dias das 12:00 as 13:30 me cel tá desligado e das 17:00 as 19:00 tb, pra ninguém me torrar o saco falando de trabalho.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qui Abr 08, 2010 11:05 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:
Gaucho_GROSSO escreveu:
Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:Mp pra vc vitor!!

Blz chumbeta, te mandei o email que a patroa mandou pra vcs, foi como ackson@uol.com.br

outra coisa..... que avatar mais gay, muda pra um de homem porra!!!!

que putaria é essa porra

quero ver a msg ai, palhaçada mesmo, falta de respeito, ficam fofocando por aqui!!!

Cara não vai dar pra mostrar pq nos estamos falando de vc!!!KKKKKKK

Ah é, ta fudido, te encontro nos campos de batalha, vou encher o teu rabo de CHUMBO_GROSSO!!!kkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Abr 08, 2010 11:19 am

Gaucho_GROSSO escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:
Gaucho_GROSSO escreveu:
Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:Mp pra vc vitor!!

Blz chumbeta, te mandei o email que a patroa mandou pra vcs, foi como ackson@uol.com.br

outra coisa..... que avatar mais gay, muda pra um de homem porra!!!!

que putaria é essa porra

quero ver a msg ai, palhaçada mesmo, falta de respeito, ficam fofocando por aqui!!!

Cara não vai dar pra mostrar pq nos estamos falando de vc!!!KKKKKKK

Ah é, ta fudido, te encontro nos campos de batalha, vou encher o teu rabo de CHUMBO_GROSSO!!!kkkkkkk

por falar nisso, ontem enchi o rabo do bala, e não foi de chumbo!!!! matei o bicho e antes de defusar a bomba..... corri pra galeraaaaa!!!!!!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty TA LOOOOCOOOOOO

Mensagem por the_killer_sc Qui Abr 08, 2010 11:53 am

the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sex Abr 09, 2010 8:03 am

galera , ontem tive orgulho de ser MSC!!!!

estavamos jagando SD, estavamos sem equipes, 3 pra lá , 2 pra cá, quando entra o sr. gamer na sala. Na partida seguinte vem todo o resto. e para mina alegria, veja o que aconteceu:

time 1: eu, chumbo, chris, Léo, quickscope e vara na cara
time 2 : gamer, natal, marceloroy, muradas, krato + o booooordela do MSC!

lembrando que o time foi montado ao acaso, visto que não estavamos em squad, mapa estate, pensei vai dar mer......

o chumbo me manda uma MSG, que boss... o natal entrou!!!!!

começa a partida e o chumbo morre de cara pro natal e os caras do bope vão morrendo 1 a 1, e todos nós vivos defendendo a bomba a, quando o sr. gamer planta a porra da bomba no b.

ficou escondidinho no canto e matou os 5 que iam chegando perto pra desarmar. pensei fudeu.

no 2 round, saí correndo como uma gazela pro local onde o camperzinho ficou, e para minha surpresa, acho 3 caras do bope no local, o GL cumeu, enquanto o sr gamer disparava seu predador sobre nossas cabeças. olho pra baixo do morro e advinhem quem eu vejo correndo, ihuuuu....... mais um camperzinho pro inferno!!!!

1 a 1

daí foi só um baile, eu vi léo matando 3 de GL no começo do jogo, matei natal de bazuka, chumbo fez a festa, foi só alegria......

conclusão, 4x1 , chamei até o harrier!!!! mando a msg do chumbo: "gostou?"
o mesmo respondeu: " foi massa"

e massa mesmo foi ver 1 a 1 do bope peidando no meio da partida, unico macho que sobrou no time adversário foi o boooooordella!

o chris aproveita e tira uma casca, lembrando que o sr. gamer a dias atrás falou que o Bope não era MSC.
o maluco mandou pro gamer, é foda aqui não é bope não, é msc porra!!! e ficaram trocando msgs de amor a noite toda!

conclusões que tirei desta partida:
1- enquanto os caras estão ganhando, ninguém reclama de gl
2- eu jogo melhor com sangue nos zóio!
3- natal VTNC
4- gamer VTNC
5- como é bom ganhar de uns trouxas
6- o tal do marcelo, morreu pra mim no tiro, e vazou, tá aprendendo desde cedo a peidar!
7 - ganhar a partida começa no psicologico, vc vai ganhando moral e vai crescendo, nos ultimos rounds via todo mundo sair correndo pra plantar a porra da bomba com decisão, e os caras se cagando de medo!
8- perdeu a moral, já era!
9 - porra, soy o mejor del mundo
10- jogamos muito ontem, todos!
11- o killer é uma gueixa tailandesa!
12- quem não jogou essa partida de ontem é gay
13- é MSC PORRAAAAA, morreeeee seu camperzinho arrombado!!!

ps. se o zé ver algum comentário a respeito no outro forum, poderia comentar aqui pra gente! seria legal ouvir o outro lado da história!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sex Abr 09, 2010 8:50 am

......

14- lendo meu texto, descobri que sou rancoroso!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Sex Abr 09, 2010 8:55 am

No primeiro round vejo 2 passar pela minha frente, um era o Gammeeo outro era o Natal!!Dai matei o Gamer no tiro e fui atras do natal pra passar a faca!!!So que ele se ligou e ficou esperando escondido pra não levar facada!!!!
Nessa partida acho que vc matou uns 9 o leornado natou uns 7 e eu matei uns 5!!!
O legal foi ver os caras saindo da sala um a um !!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Abr 09, 2010 9:29 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:No primeiro round vejo 2 passar pela minha frente, um era o Gammeeo outro era o Natal!!Dai matei o Gamer no tiro e fui atras do natal pra passar a faca!!!So que ele se ligou e ficou esperando escondido pra não levar facada!!!!
Nessa partida acho que vc matou uns 9 o leornado natou uns 7 e eu matei uns 5!!!
O legal foi ver os caras saindo da sala um a um !!!!

King size?? kkkkkk

falando em bope, as mensagens com o gamer foram o seguinte: Alguns dias atrás estávamos jogando HQ e estava só eu do msc e o gamer camperando p cacete e acabou o jogo e falei em alto e bom som: CAMPER!! ele mandou mensagem: É, aqui não é MSC não!! Aí ontem quando estupramos eles, eu fiz questão de mandar pra ele: Aqui não é bope não!! Aí ele respondeu: Claro que não, bope não precisa apelar pra ganhar, huahuahuahua!! Aí respondi: Por isso bope é nosso eterno freguês, kkkkkk!! Aí ele respondeu: Lógico vcs são os melhores mesmo, eu tinha esquecido, meus parabéns!! Aí mandei: XUpa bope, ele respondeu a mesma coisa, vcs são os melhores mesmo!!! Parabéns.....lógico que ironizando........mas que foi gostoso foi kkkkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sex Abr 09, 2010 9:39 am

CHRISTRIATLO escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:No primeiro round vejo 2 passar pela minha frente, um era o Gammeeo outro era o Natal!!Dai matei o Gamer no tiro e fui atras do natal pra passar a faca!!!So que ele se ligou e ficou esperando escondido pra não levar facada!!!!
Nessa partida acho que vc matou uns 9 o leornado natou uns 7 e eu matei uns 5!!!
O legal foi ver os caras saindo da sala um a um !!!!

King size?? kkkkkk

falando em bope, as mensagens com o gamer foram o seguinte: Alguns dias atrás estávamos jogando HQ e estava só eu do msc e o gamer camperando p cacete e acabou o jogo e falei em alto e bom som: CAMPER!! ele mandou mensagem: É, aqui não é MSC não!! Aí ontem quando estupramos eles, eu fiz questão de mandar pra ele: Aqui não é bope não!! Aí ele respondeu: Claro que não, bope não precisa apelar pra ganhar, huahuahuahua!! Aí respondi: Por isso bope é nosso eterno freguês, kkkkkk!! Aí ele respondeu: Lógico vcs são os melhores mesmo, eu tinha esquecido, meus parabéns!! Aí mandei: XUpa bope, ele respondeu a mesma coisa, vcs são os melhores mesmo!!! Parabéns.....lógico que ironizando........mas que foi gostoso foi kkkkkkkkk

legal que agente apela, mas vivem xeirando meu pau!!! quando entro na sala deles, vazo na hora, mas quando entram em nossa sala querem aparecer, mas quando começam a perder é que vazam.

vou mudar minha atitude, entrei na sala Bope, que se foda, vou ficar e vou botar GL, até que todos peidem ou me matem!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Abr 09, 2010 9:59 am

Argentino escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:No primeiro round vejo 2 passar pela minha frente, um era o Gammeeo outro era o Natal!!Dai matei o Gamer no tiro e fui atras do natal pra passar a faca!!!So que ele se ligou e ficou esperando escondido pra não levar facada!!!!
Nessa partida acho que vc matou uns 9 o leornado natou uns 7 e eu matei uns 5!!!
O legal foi ver os caras saindo da sala um a um !!!!

King size?? kkkkkk

falando em bope, as mensagens com o gamer foram o seguinte: Alguns dias atrás estávamos jogando HQ e estava só eu do msc e o gamer camperando p cacete e acabou o jogo e falei em alto e bom som: CAMPER!! ele mandou mensagem: É, aqui não é MSC não!! Aí ontem quando estupramos eles, eu fiz questão de mandar pra ele: Aqui não é bope não!! Aí ele respondeu: Claro que não, bope não precisa apelar pra ganhar, huahuahuahua!! Aí respondi: Por isso bope é nosso eterno freguês, kkkkkk!! Aí ele respondeu: Lógico vcs são os melhores mesmo, eu tinha esquecido, meus parabéns!! Aí mandei: XUpa bope, ele respondeu a mesma coisa, vcs são os melhores mesmo!!! Parabéns.....lógico que ironizando........mas que foi gostoso foi kkkkkkkkk

legal que agente apela, mas vivem xeirando meu pau!!! quando entro na sala deles, vazo na hora, mas quando entram em nossa sala querem aparecer, mas quando começam a perder é que vazam.

vou mudar minha atitude, entrei na sala Bope, que se foda, vou ficar e vou botar GL, até que todos peidem ou me matem!!!!

Lógico mas eu já jogo assim contra eles, ainda mais quando tem Crisbope, natal, gamer e cia..........só jogo arregaçando mesmo, caras se acham demais, e adoram dar uma camperada.........por isso se fodem com a gente, com o gl e bauca comendo solto não dá pra camperar..........kkkkkkkkkk

-------

https://mscforum.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=43
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 40 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos