MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua Mar 31, 2010 2:24 pm

QueMatoOBozO escreveu:Sniperrrrr é muito doido com a Barrett .50 , Intervesion , a WA2000 e a M21 e muito show =D

long shot + one shot + head shot + pontos comforme o modo de jogo = Muito XP

^^

Sniper é a arma mais tesão que tem... a melhor mesmo é a WA2000, mas a barret o som não tem igual....hoje na hora do almoço joguei um HQ em sala gringa com conexão vermelha, tava com a barret da classe pronta com coldblooded e heartbeat e fiz 23/5 fiz 23.000 pontos, só de challenges deu 18.500 pontos.....só os gringos xingando depois kkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua Mar 31, 2010 2:36 pm

MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:o quie eu persebi é que ultimamente so eu caio da sala e os outrs continuam nela!!
Isso acontece com mais alguem?

comigo 2x por dia!

Aqui acontece isso direto. Principalmente na hora de montar sala.



Sobre a jogatina de ontem.
Até que estava boa mesmo jogando em modos normais. Só que fiquei cabrei com uma coisa, eu usando a minha 12 com GRIP e atirando de perto algumas vezes não conseguia matar o inimigo e muitas vezes tinha que dar 2 ou 3 tiros. De longe sei que isso é normal, mas de perto não seria um tiro só?


Hoje se você forem jogar os modos normais quero ver se jogo de sniper.. Vamos ver qual é o barato disso...Só espero não morrer muito. lol


É mas tem que usar stoppinpower+FMJ se não é impossível matar os caras e a mira thermal que fica muito fácil achar os caras, só pontinho branco na tua frente, eu to gostando bastante de jogar assim, o foda é que vc tem que mudar de lugar porque vai estar visivel também, e outro jeito que estou curtindo bastante também nos modos normais é de rifle com mira thermal e stoppinpower+FMJ nos mapas menores, fica muito fácil, vc nem sabe pra onde atirar de tanto fantasma na tela kkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qua Mar 31, 2010 4:01 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:
CHUMBO_GROSSO escreveu:o quie eu persebi é que ultimamente so eu caio da sala e os outrs continuam nela!!
Isso acontece com mais alguem?

comigo 2x por dia!

Aqui acontece isso direto. Principalmente na hora de montar sala.



Sobre a jogatina de ontem.
Até que estava boa mesmo jogando em modos normais. Só que fiquei cabrei com uma coisa, eu usando a minha 12 com GRIP e atirando de perto algumas vezes não conseguia matar o inimigo e muitas vezes tinha que dar 2 ou 3 tiros. De longe sei que isso é normal, mas de perto não seria um tiro só?


Hoje se você forem jogar os modos normais quero ver se jogo de sniper.. Vamos ver qual é o barato disso...Só espero não morrer muito. lol


É mas tem que usar stoppinpower+FMJ se não é impossível matar os caras e a mira thermal que fica muito fácil achar os caras, só pontinho branco na tua frente, eu to gostando bastante de jogar assim, o foda é que vc tem que mudar de lugar porque vai estar visivel também, e outro jeito que estou curtindo bastante também nos modos normais é de rifle com mira thermal e stoppinpower+FMJ nos mapas menores, fica muito fácil, vc nem sabe pra onde atirar de tanto fantasma na tela kkkkk

ontem no highrise, joguei domination assim contra vcs, acho que tinha matado uns 7 até o bala me matar! muito louca a merda!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qua Mar 31, 2010 4:38 pm

Hoje vou passar minha espada na bunda de vcs, pode esperar, fica olhando pra trás porque vou penetrar vcs........kkkkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Qua Mar 31, 2010 5:10 pm

CHRISTRIATLO escreveu:Hoje vou passar minha espada na bunda de vcs, pode esperar, fica olhando pra trás porque vou penetrar vcs........kkkkkkkkk

Vai passar por que eu não estarei lá hoje para te arregaçar, dar uma launchada e matar tu e o Bala agarradinho de uma vez só ihuuuuuuuuu fuck you aaand everybody people do clã MSC*, bando de chorões!!! kkkkkkkkkkk

fuck you the list:
sorriso22
sorriso22
sorriso22
sorriso22
pharao
nuco_ducor_duco
CHRISTRIATLO
CHUMBO_GROSSO
MY BROTHER
KRATO
MEIOKILO
ARGENTINO_FINO
CADELA_VÉIA
FILHOS DE KENGAS
sorriso22
sorriso22
sorriso22
sorriso22
Bala_Na_Cara
CHYRU bicha chupador de bigdick
Diogo_nice_shot bicha chupador de bigdick
Fonseca81 bicha chupador de bigdick
Doutrinador namorado do CHRISTRIATLO bicha chupador de bigdick
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Mar 31, 2010 5:34 pm

CHRISTRIATLO escreveu:Hoje vou passar minha espada na bunda de vcs, pode esperar, fica olhando pra trás porque vou penetrar vcs........kkkkkkkkk


Vou falar pro Bavario hoje ficar preparado então. Laughing
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Confirmação do encontro dia 03/04...

Mensagem por the_killer_sc Qui Abr 01, 2010 9:15 am

Ai moçada, o chumbo perguntou anteriormente se levaríamos as namoradas, noivas ou esposas, gostaria muito que a minha fosse mas ela trabalha no comércio e infelizmente não poderá ir!!!

Agora sobre o petisco, levarei coraçãozinho e linguicinha de frango, pão se necessário compramos por ai em joinville.

Cerveja por mim eu tomo a itaipava ou antartica sub__zero_BR com 2 underline kkkkkk

Não pretendo voltar muito tarde, mas pretendo levar os dois cartões de memória para eternizarmos esse encontro, ainda mais porque teremos as ilustres presênças de acustica e mais outros amigos...

Daqui e de minha parte vai eu, Bala_Na_Cara(Ex CHAPUUUDO), Matheus arrombadinho(Zarock_BR)
e conto, pretendo e, contornarei para que o Meiokilo vá também, junto de sua patroa e patroinha Vitória, pois ele é nada mais e nada menos que um dos fundadores do nosso ciclo de amizade!!!

Ai negada, vão confirmando ai presença que tenho até sábado demanhã para ver quanto levarei de linguicinha para os D+ kkkkkkkkk
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Abr 01, 2010 9:28 am

só lembrando que apareceram aqui o Acoustica e seu irmão o André acoustica e também o Jigh.

E LEMBRO QUE SERÁ APARTIR DAS 14:00, certo sr. ventura?!?!?!?

explico.... almoço aqui é ruim que tem muita gente e também é uma merd@ assar carne pra muita gente, e acredito que uns petiscos na piscina nos divertiremos mais.

quanto a jogatina:

mais um dia botando pressão, fiquei ontem com o bala e o mcjr(que se chama Léo) jogando na sala daqueles molekes chorões os ex- sgbr, ex 0_o , e agora Nox, puta mulekada chata, acho que não ganhamos 1 deles, mas sempre matava bem nas partidas, teve uma que de cara matei 3 de GL, daí a choradeira aumentou e não aguentei fui jogar GOW, e tive que ligar pro chumbo pra ele me ensinar a enrabar a afrodite, tava ruim de acertar o "buraquinho" dela!!!!!. p.s. o buraco dela só não era maior que o do sub_zer0_br com 2 underlines........... afff vai ser ARROMBADO assim lá na PQP!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Abr 01, 2010 3:47 pm

Quanto mais gente melhor, desde que eles sejam uns caras legais. O Acustica pelo menos é gente boa (pra não dizer, drogado kk).


Sábado to ai, se der levo as capivara junto.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Abr 01, 2010 4:28 pm

MeioKilo escreveu:Quanto mais gente melhor, desde que eles sejam uns caras legais. O Acustica pelo menos é gente boa (pra não dizer, drogado kk).


Sábado to ai, se der levo as capivara junto.

cara ... duvido que alguém não goste do acoustica e do mano dele, até faço uma aposta, quem não gosta pode comer o rabo do bavario!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Abr 01, 2010 4:29 pm

ahhhh... esqueci de falar sobre a jogatina de ontem, tava rolando um clima entre vara_na_cara e o banido.

ouvi o vara falando que queria ordenhar o bavario!!!!


affff..... acho que o bicho curte leite de touro!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Abr 01, 2010 5:27 pm

Argentino escreveu:ahhhh... esqueci de falar sobre a jogatina de ontem, tava rolando um clima entre vara_na_cara e o banido.

ouvi o vara falando que queria ordenhar o bavario!!!!


affff..... acho que o bicho curte leite de touro!!!


Pensei que o Bala só amava o Cembranelli, mais agora com essa do Bavario o bichinho ta querendo de mais.

Alguém sabe quem é esse Cembanelli_BR?
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por QueMatoOBozO Qui Abr 01, 2010 11:21 pm

Deviamos treinar um pouco pra humilhar os adversarios
na modalidade HHQ.
.
2 deveria ir busca o HQ.
3 da cobertura ate a morte ao redor ou perto do local onde se encontra o HQ.
1 de sniper pra da apoio ou fica ao redor do HQ ajudando a matar.

Hj fiz isso e matei muitos que tava com a RPG prontos para destruir membros do meu time ,acabei com 81/40, mas nas outras partidas joguei muito mal
Mas acho que deveriamos treinar um estrategia para ganharmos sem perder a cabeça( eu mesmo xinguei d+ ^^ )
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Matheus Sex Abr 02, 2010 8:50 am

concordo com o bozo,a nossa galera so que mata e nao captura o HQ... e sabado vamos fazer uma bagunça na casa do vitor Smile
Matheus
Matheus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sex Abr 02, 2010 9:14 am

Matheus escreveu:concordo com o bozo,a nossa galera so que mata e nao captura o HQ... e sabado vamos fazer uma bagunça na casa do vitor Smile

bagunça o caralho, o maximo que vc vai fazer é me dar a bunda!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por zecarioca_br Sex Abr 02, 2010 9:50 am

MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:ahhhh... esqueci de falar sobre a jogatina de ontem, tava rolando um clima entre vara_na_cara e o banido.

ouvi o vara falando que queria ordenhar o bavario!!!!


affff..... acho que o bicho curte leite de touro!!!


Pensei que o Bala só amava o Cembranelli, mais agora com essa do Bavario o bichinho ta querendo de mais.

Alguém sabe quem é esse Cembanelli_BR?


esse kara é o amante do bala!
tão comendo ele direto.... HAHAHAHA

agora, ri pra kralho quando ouvi "encher o c-ú do bavario de leite!" AAHUAHUAHUAHUA

ps.: adorei quando sacanearam alguns do bope q estavam jogando na mesma sala do MSC! boa time masculinoo! AUHAUHAUAH

zecarioca_br

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Matheus Dom Abr 04, 2010 12:03 pm

Feliz Páscoa para todos
Matheus
Matheus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Abr 05, 2010 9:54 am

powww ando meio sacudo de jogarm mw2, e sabado joguei até 4 horas da matina ( das 12 as 4) o bad2 e domingo o dia inteiro.

os graficos são piores, mas é bem mais divertido, joga sem preocupações de neguinho chorando! o mais legal é que se vcs entrarem na comunidade do BAd2 , vão ver o bicha do ceceli cantando de galo, igualzinho fazia no cod4 até mandarem ele tomar no cú no cod4, cod5, mw2 e kilzone2..... hehe... mais 1 mês pra mandarem o trouxa pra PQP.

ps. só jogo camperando de sniper nos modos hardcore com perk de sniper aumentando a luneta em 12x. afffff...... o legal é ter que compensar a distancia nos tiros, estilo sniper elite, atirar mais alto pra compensar a lei da gravidade. e dá pra ver nitidamente o tiro fazendo uma curva pra baixo, nisso eles capricharam, diferente do cod, que com conexão boa, é tiro e pacote imediato, lá demora um tempo até o macaquito cair!!!! de hoje em diante só jogarei se tiver mais uns 3 msc, caso contrário fico no bad. fui jogar com o ventura ontem a noite e desanimei de vez, contra os caras do ops que são mais campers que eu no bad. afff..... são os unicos caras que não gosto de jogar, não reclamam, não mandam msg, mas é muito chato jogar com eles, o cara só se fode!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Abr 05, 2010 10:07 am

Ta foda mesmo jogar MW2 com o pessoal BR e principalmente com essa conexão de merda em host gringo.

Ontem tentei jogar algumas vezes e só caia em sala vermelha e com a tela travando muito, ai fui jogar um Cage Match com o Kill e me diverti com ele um pouco. Depois o Chumbo me chamou e entrei num FFA e quando escolhi a arma a sala caiu, ai tentamos montar sala mas só caia em host gringo e com um LAG FDP..


Sobre o BC2 achei ele legal, mas o modo online da LAG (pelo menos pra mim) e é difícil de matar alguém mesmo estando de perto com a AK47 ou de longe jogando de sniper.

O que curti foi que você tem uma mapa grande e com muitas opções de jogo, mas não vi um objetivo tipo no CoD onde você joga HQ ou S&D. No BC2 me pareceu cada um por si e deus por todos.

Joguei só a DEMO do jogo também né, pode ser que a versão final tenha coisas diferentes como modalidade e outras coisa. Tem modo hardcore Victor?



Sobre o Uncharted2, PQP. Deixei ele baixando as atualizações das 9:30 até a 13:00 horas e ainda tava em 93% da 2 atualização de 6. Acabei largando mão e vou deixar fazendo isso de madrugada... Tava seco para jogar esse joguinho. lol
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Abr 05, 2010 10:19 am

tem hardcore sim, igual ao cod, sem mapas, lá o negócio é o seguinte, quem mata mais chora menos.

achei legal que quando vc passa a faca no cara, o dog tag dele vem pra vc, e fica nas estaticas os caras que vc mais passsou a faca, bem feito pacas.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Abr 05, 2010 10:21 am

Argentino escreveu:tem hardcore sim, igual ao cod, sem mapas, lá o negócio é o seguinte, quem mata mais chora menos.

achei legal que quando vc passa a faca no cara, o dog tag dele vem pra vc, e fica nas estaticas os caras que vc mais passsou a faca, bem feito pacas.

Tem bastante mapas online para se jogar e modalidades distintas?

Acho que vou alugar ele final de semana para dar uma jogadinha...
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Seg Abr 05, 2010 11:58 am

Ainda vou pegar esse jogo, o Battelfield Bad Company 2. Pelo que vi nuns vídeos do Youtube, o Single Player é animal, gráficos fudidos. Mas eu acho que é só pra jogar o Single mesmo, porque o MP eu ainda fico com COD, eternamente.

Meu próximo jogo é o Just Cause 2, divertido DEMAIS.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Abr 05, 2010 1:47 pm

MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:tem hardcore sim, igual ao cod, sem mapas, lá o negócio é o seguinte, quem mata mais chora menos.

achei legal que quando vc passa a faca no cara, o dog tag dele vem pra vc, e fica nas estaticas os caras que vc mais passsou a faca, bem feito pacas.

Tem bastante mapas online para se jogar e modalidades distintas?

Acho que vou alugar ele final de semana para dar uma jogadinha...

cara acho que tem uns 3 mapas + 2 extras (limited edition) mas são grandes pra kct! modalidades contei 4 ( 4 core e 4 harcore).... mas gostei dum tipo domination harcore só que sem tanques e helicopteros só na bala! vi nos extras que eles tem programados mais mapas, mas tava meio sem saco de ver...... mas quem for alugar ou comprar, a jogabilidade é um lixo perto do cod, é legal pra jogar de sniper, paradão só metendo bala nos caras e compensando a lei da gravidade.

melhor que o cod não é , mas é bem diferente!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Ter Abr 06, 2010 12:21 am

Lindo de ver o Argentino puto com a minha .12 hoje heauheauheau. E ganhei a noite logo no começo da jogatina, com a Throwing Knife no Matatto, no replay da partidade de S&D na Quarry. Nunca mais. heauehauea

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Abr 06, 2010 8:17 am

Marketto escreveu:Lindo de ver o Argentino puto com a minha .12 hoje heauheauheau. E ganhei a noite logo no começo da jogatina, com a Throwing Knife no Matatto, no replay da partidade de S&D na Quarry. Nunca mais. heauehauea

xxx


Depois que o pessoal saiu da sala de S&D fui jogar um TDM e cai numa sala do clan UTI*. Conexão meia leguenta, mas mesmo assim fui só na faquinha e marei 22 a primeira vez, no segundo mapa matei 12 e morri 8. hehehe. Mas ta valendo já que só matei neguinho na facada e faca voadora.

Depois entrei na sala do pessoal do MSC e toquei o terror, era faca em tudo quando é neguinho e só via os bichinhos se escondendo! Né seu Ventura. Laughing Laughing


TDM normal + Marathon + Botinhas + Comamdo = diversão na certa.


Conexão boa é claro. clown
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 38 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos