MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por QueMatoOBozO Sáb Fev 27, 2010 9:11 pm

Posso adimitir que antigamente eu era um emo reclamando de GL ou bazuka, mas quando vi que é muito show , doido, maneiro, animado e divertido matar usando issoo, USO mesmo!!!! Bazuka e GL, quem não gostar ,

Manda um email ou Carta pra Infinity war dizendo:
- Senhores desenvolvedores de Jogos da I.W. por favor , teria como tirar a Bazuka e GL do jogo?Por que sou um baita Noob chorão, e sou abatido constantimente pelo Clan [MSC*].

Sempre digo isso pros cara e eles indoida ^^
QueMatoOBozO
QueMatoOBozO

Mensagens : 599
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 35
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Seg Mar 01, 2010 7:15 am

TO NA AREA DE NOVO!!!!!!!!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Mar 01, 2010 7:40 am

ihuuu.... o MSC está crescendo em numero de amigos, ontem meti um GL no tal de xxSABOTAGYxx o cara só anda de escudo e entrei numa partida em movimento tinha uns 10 caras do SOS + o MK, vi o cara e não tive duvida, GL nele, o cara ficou muito feliz, me mandou mensagens parabenizando meus pais pelo excelente filho e a otima educação que me deram, retribui educadamente solicitando que a mãe do meu novo amigo me aguardasse, pois após a jogatina passaria em sua casa para abraça-la pessoalmente. nossa o ps3 é o instrumento perfeito pra fazer novas amizades.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Mar 01, 2010 8:24 am

QueMatoOBozO escreveu:Posso adimitir que antigamente eu era um emo reclamando de GL ou bazuka, mas quando vi que é muito show , doido, maneiro, animado e divertido matar usando issoo, USO mesmo!!!! Bazuka e GL, quem não gostar ,

Manda um email ou Carta pra Infinity war dizendo:
- Senhores desenvolvedores de Jogos da I.W. por favor , teria como tirar a Bazuka e GL do jogo?Por que sou um baita Noob chorão, e sou abatido constantimente pelo Clan [MSC*].

Sempre digo isso pros cara e eles indoida ^^


Pode crê. Puta pessoal chorão nesse MW2!
GL eu até parei de usar por causa do chororo, mas bazuka não paro nem fodendo.



Argentino, ontem foi massa. O cara foi implantar a bomba e boom morreu de GL! Será que ele ficou putinho? kkk
BR tem que se foder mesmo, chorão de tudo.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Seg Mar 01, 2010 8:39 am

KKKKKKKk a jogatina ta muito legal mesmo, pena essa minha conexão que dá pau de vez em quando........o filha da puta de ontem é o adamsnake..........esse vou me vingar ainda e botar no rabo desse corno......se aproveitou do meu lag arrombado do caralho.....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Mar 01, 2010 9:00 am

ATENÇÃO: A PlayStation Network está fora para uma boa parcela de usuários do PlayStation 3. Muitos relatos no fórum oficial da Sony Computer Entertainment falam sobre o erro 8001050F, que atingiu a PSN por volta das 21h (horário de Brasília).

O problema parece ter afetado diversos componentes dos consoles. Relatos incluem problemas com temas corrompidos, datas voltando para o ano de 1999, jogos da PlayStation Network e em disco que não iniciam e lista de Troféus de alguns jogos sumindo.

Em seu Twitter, a Sony informou que está ciente do erro e já trabalha em uma solução para o caso. Até segunda ordem, é aconselhável não ligar o console, para não corromper mais algum tipo de arquivo ou possivelmente danificar o aparelho.

Fique ligado no FinalBoss para uma atualização sobre o caso.

Atualização 22h42: O erro ocorre mesmo em consoles que estão desconectados da rede.

Atualização 00h46: A Sony confirmou, através de seu Twitter, que usuários do PlayStation 3 Slim não estão sendo afetados pelo problema. Além disso, a companhia garante trabalhar na solução do caso e promete novidade para breve.

Ontem o Bala me ligou e falou sobre esse erro. Pensei que a PSn estava fora do ar, mas parece que a coisa é bem mais embaixo. Mancada da SONY!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Seg Mar 01, 2010 10:15 am

CARAMBA!!! to sem jogar desde quinta feira, mas agora to com medo de ligar meu PS3!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Mar 01, 2010 10:16 am

MeioKilo escreveu:
ATENÇÃO: A PlayStation Network está fora para uma boa parcela de usuários do PlayStation 3. Muitos relatos no fórum oficial da Sony Computer Entertainment falam sobre o erro 8001050F, que atingiu a PSN por volta das 21h (horário de Brasília).

O problema parece ter afetado diversos componentes dos consoles. Relatos incluem problemas com temas corrompidos, datas voltando para o ano de 1999, jogos da PlayStation Network e em disco que não iniciam e lista de Troféus de alguns jogos sumindo.

Em seu Twitter, a Sony informou que está ciente do erro e já trabalha em uma solução para o caso. Até segunda ordem, é aconselhável não ligar o console, para não corromper mais algum tipo de arquivo ou possivelmente danificar o aparelho.

Fique ligado no FinalBoss para uma atualização sobre o caso.

Atualização 22h42: O erro ocorre mesmo em consoles que estão desconectados da rede.

Atualização 00h46: A Sony confirmou, através de seu Twitter, que usuários do PlayStation 3 Slim não estão sendo afetados pelo problema. Além disso, a companhia garante trabalhar na solução do caso e promete novidade para breve.

Ontem o Bala me ligou e falou sobre esse erro. Pensei que a PSn estava fora do ar, mas parece que a coisa é bem mais embaixo. Mancada da SONY!

Então quer dizer que mesmo que eu não tenha ligado o meu ps3 fui atingido???
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Mar 01, 2010 10:32 am

Mesmo os consoles estando desligados vão dar problema.
Os modelos atingidos são CECHA01,CECHE01,CECHG01,CECHH01 E CECHK01 (os mais antigos) os novos SLIM e FAT estão normais.

Pelo menos liguei o meu agora de manhã e funcionou belezinha.
Já o do Bala deu problema. Modelo 40GB
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Mar 01, 2010 10:38 am

MeioKilo escreveu:Mesmo os consoles estando desligados vão dar problema.
Os modelos atingidos são CECHA01,CECHE01,CECHG01,CECHH01 E CECHK01 (os mais antigos) os novos SLIM e FAT estão normais.

Pelo menos liguei o meu agora de manhã e funcionou belezinha.
Já o do Bala deu problema. Modelo 40GB

Conforme conversei com vc ao telefone tentarei conectar o meu ao 1/2 dia e a tarde passo uma posição!!!

Valeu e qualquer coisa posta ai, sendo boa ou má notícia poste ai!!

Abraços
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Seg Mar 01, 2010 10:50 am

Ixxi.....vou ligar o meu agora meio dia pra ver..........mas pelo que to entendendo a SONY está escondendo o jogo, enfiaram foi um vírus no servidor deles.........isso sim.....kkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Mar 01, 2010 10:56 am

CHRISTRIATLO escreveu:Ixxi.....vou ligar o meu agora meio dia pra ver..........mas pelo que to entendendo a SONY está escondendo o jogo, enfiaram foi um vírus no servidor deles.........isso sim.....kkkkkk

Enfiarei a minha pica se eles não derem jeito!!! kkkkkkk, arregaçarei eles, farei um confronto no 3sd do MW2 e encherei o rabo deles de chumbo!!! rsrsrs

Agora falando sério, fiquei preocupado com isso e só passará essa preocupação ao 1/2 dia quando eu conseguir conectar!!!

Mas que tá foda tá!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por pombodbrusque Seg Mar 01, 2010 1:49 pm

ixixxxx galera!! ixtorô!!

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1510155-9666,00-ERRO+EM+SERVICO+ONLINE+DA+SONY+DEIXA+MILHOES+SEM+PODER+JOGAR+VIDEOGAME.html

enquanto eu nao tivert noticias de que a situação normalizou eu nao entro na psn!!
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Mar 01, 2010 3:02 pm

RventuraD escreveu:ixixxxx galera!! ixtorô!!

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1510155-9666,00-ERRO+EM+SERVICO+ONLINE+DA+SONY+DEIXA+MILHOES+SEM+PODER+JOGAR+VIDEOGAME.html

enquanto eu nao tivert noticias de que a situação normalizou eu nao entro na psn!!


Ligando o PS3 ou não o problema vai dar igual porque esta no firmeware dele.
Liga e torça para que seu modelo não de problemas, caso contrário é esperar por uma solução.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Mar 01, 2010 3:56 pm

MeioKilo escreveu:
RventuraD escreveu:ixixxxx galera!! ixtorô!!

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1510155-9666,00-ERRO+EM+SERVICO+ONLINE+DA+SONY+DEIXA+MILHOES+SEM+PODER+JOGAR+VIDEOGAME.html

enquanto eu nao tivert noticias de que a situação normalizou eu nao entro na psn!!


Ligando o PS3 ou não o problema vai dar igual porque esta no firmeware dele.
Liga e torça para que seu modelo não de problemas, caso contrário é esperar por uma solução.

ai fofura, joguei normalmente ao 1/2 dia, inclusive mandeis msgs ao CHRISCAMPER TOMA NO CÚÚÚÚÚÚÚ felizmente nada de erro!!!

Ufaaaaaaa
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Mar 01, 2010 4:10 pm

sou um cara de sorte, desliguei o ps3 ontem as 20:45 pra ver o panico e pelo jeito a merda deu as 21:00..... mas cai 4 vezes da psn ontem, travou 2!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Seg Mar 01, 2010 4:18 pm

Resumindo:

FUDEU!!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Mar 01, 2010 4:21 pm

awwww ia esquecendo, fiquei contente pacas que o zecarioca me adicionou, tava sem clan tag. eu não mando MSG pra adicionar ninguém, espero até o cara me chamar, pra ter somente em minha lista pessoas que curtam meu estilo de jogo. bommm fiquei contente pois na época do bope me dava bem com o cara, hoje a noite eu mando o link do nosso forum pra ele, se alguém se opuser, diga agora ( nos proximos 10 segundos) ou se cale para sempre, seus maricons violados!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Seg Mar 01, 2010 4:49 pm

Argentino escreveu:awwww ia esquecendo, fiquei contente pacas que o zecarioca me adicionou, tava sem clan tag. eu não mando MSG pra adicionar ninguém, espero até o cara me chamar, pra ter somente em minha lista pessoas que curtam meu estilo de jogo. bommm fiquei contente pois na época do bope me dava bem com o cara, hoje a noite eu mando o link do nosso forum pra ele, se alguém se opuser, diga agora ( nos proximos 10 segundos) ou se cale para sempre, seus maricons violados!!!!!!!

Ah, eu tive ele também na minha lista nas antigas, jogamos algumas vezes o COD5, gente boa mesmo!!!
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Seg Mar 01, 2010 7:28 pm

GALERA MEU PSN TA COM O MALDITO ERRO AI EM CIMA!!!
TENTEI JOGAR E NÃO CONSEGUI!!!
TO NO AGUARDO DE UM PRONUNCIAMENTO DA SONY PRA SABER SE O MEU PS3 TEM CURA OU VAI PRO LIXO!!!

PS: O RLIVAS(ZECARIOCA) É GENTE FINA SIM!!!!ENVESTIDOR DA BOLSA DE VALORES!!KKKKKK
SE ELE VIER PRO MSC SERA BEM VINDO!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Ter Mar 02, 2010 7:53 am

tudo resolvido com os ps3!!!

Agora é so jogar!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Ter Mar 02, 2010 8:05 am

KCT, ontem foi dia internacional do Javelin, só joguei SD e matei mais de 20 com a merda, putz nunca tinha jogado tão bem assim !!!!!! no wasteland, affff, era só javelin e sniper na cabeça da galera, aquela kill cam que matei 2 foi linda né, eu contra 2 e uns 20 segundos pra acabar o jogo, me senti o zzirGrizz!!! só pra lembrar que tava de sniper e javelin, sem arma secundária. comentei com o MK, começou o time adversário com 6 BR, foram peidando 1 a 1, até ficar 6 gringos, nem gringo podia comigo, até eles peidaram. ontem eu era a sra. morte em pessoa!!!! só não fiz chover!!!!!


espero repetir os feitos de ontem, daí torçam pra cair no meu time!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Mar 02, 2010 8:50 am

Argentino escreveu:KCT, ontem foi dia internacional do Javelin, só joguei SD e matei mais de 20 com a merda, putz nunca tinha jogado tão bem assim !!!!!! no wasteland, affff, era só javelin e sniper na cabeça da galera, aquela kill cam que matei 2 foi linda né, eu contra 2 e uns 20 segundos pra acabar o jogo, me senti o zzirGrizz!!! só pra lembrar que tava de sniper e javelin, sem arma secundária. comentei com o MK, começou o time adversário com 6 BR, foram peidando 1 a 1, até ficar 6 gringos, nem gringo podia comigo, até eles peidaram. ontem eu era a sra. morte em pessoa!!!! só não fiz chover!!!!!


espero repetir os feitos de ontem, daí torçam pra cair no meu time!!!!!!

Sobrou até pra mim ontem morrer pro Javelin. kkkk
Ótima a jogatina de ontem só faltou o Chumbeta que não gosta mais de jogar S&D. Chumbeta, o Vitinho também não curtia, mas começou a jogar e se encantou novamente com a modalidade de jogo...

S&D jogo em qualquer time, já HHQ podem chamar pra montar porque não quero ficar levando pau contra vocês. =P
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Ter Mar 02, 2010 10:04 am

Hehehe........pois é cara, até eu que não curtia jogar de javelin estou passando o rodo com a merda kkkkkk........e é lógico, os brasileiros reclaman de javelin também......ontem mandei o gamer falar com jesus depois do GL que mandei no meio do mapa, deve ter ficado puto mas não mandou mensagem, vou dar um tempo no GL, ficar no javelin, que não é nada menos apelão........kkkk gostei da jogatina ontem, tava engraçado.....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por the_killer_sc Ter Mar 02, 2010 10:14 am

MeioKilo escreveu:
Argentino escreveu:KCT, ontem foi dia internacional do Javelin, só joguei SD e matei mais de 20 com a merda, putz nunca tinha jogado tão bem assim !!!!!! no wasteland, affff, era só javelin e sniper na cabeça da galera, aquela kill cam que matei 2 foi linda né, eu contra 2 e uns 20 segundos pra acabar o jogo, me senti o zzirGrizz!!! só pra lembrar que tava de sniper e javelin, sem arma secundária. comentei com o MK, começou o time adversário com 6 BR, foram peidando 1 a 1, até ficar 6 gringos, nem gringo podia comigo, até eles peidaram. ontem eu era a sra. morte em pessoa!!!! só não fiz chover!!!!!


espero repetir os feitos de ontem, daí torçam pra cair no meu time!!!!!!

Sobrou até pra mim ontem morrer pro Javelin. kkkk
Ótima a jogatina de ontem só faltou o Chumbeta que não gosta mais de jogar S&D. Chumbeta, o Vitinho também não curtia, mas começou a jogar e se encantou novamente com a modalidade de jogo...

S&D jogo em qualquer time, já HHQ podem chamar pra montar porque não quero ficar levando pau contra vocês. =P

Ah cara, nem me lembre da jogatina de ontem, e termos de derrotas e vitórias só perdi, ontem sai da jogatina com vcs no S&D e fui jogar HHQ com o Chumbeta, mal entrei na sala e o cidadão, que cidadão?, o chumbeta mesmo, chamou o nuke, pensei, largue mão né, agora deixa eu contar uma para vcs, ontem add um cara, mas pensem num cara chorão, ainda mandei a msg para ele ADD AE CHORÃO!!!KKKKK e ele add, carioca marrento e chorão pra caralho!!!

Ae moçada, depois de ontem minhas jogatinas reduzirão 90% durante a semana, começarei a frequentar a casa dos idiotas, a faculdade, kkkk ai fudeu a bicicreta, gostaria de pedir aos meus grandes amigos conforme relação abaixo para não me excluir da lista de vcs, pois tentarei ficar dias e dias sem dormir só para poder jogar, kkkk, sério, tentarei uma noite que outra conectar para ter o imenso prazer de jogar na CIA de vcs, pois como eu sempre disse, é diversão na certa e prometo me esforçar o suficiente para para passar por média, ah, na faculdade não existe isso?? kkkkk!!!

Abraços a todos meus amigões/irmãos

Argentino_GROSSO
MeioKilo
CHRISTRIATLO
CHUMBO_GROSSO
RventuraD

Lendária 9ªCIA - MSC*
the_killer_sc
the_killer_sc

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 43
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 20 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos