Jogatina diaria.
+11
jrgames
zFuhrer
DanilloA
QueMatoOBozO
argentino
pombodbrusque
bavario
Marketto
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
MeioKilo*****
15 participantes
MSCforum :: Salão de jogos :: Black Ops
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: Jogatina diaria.
Marketto escreveu:Funciona sim MeioKilo, mas realmente tem que ser conta como o país BRASIL. Nas Wager Matches, fico de Host em todas, e em salas normais, acha sempre sala nacional na hora.
Me add depois lá, PauMolaoGrandao.
xxx
eu sou host em 90% das partidas, e posso jogar eu e mais 11 gringos, não migra nem fu....
até hoje só me lembro de perder um host, tava eu + 3 br e perdi o host pra 1 gringo.
p.s. já notei que muitas vezes que sou host, minha conexão mostra oscilando entre vermelho e amarelo, e outros caras continuam verde.
argentino- Mensagens : 2025
me dei de presente de aniversário, já que da minha familia não vou ganhar porra nenhuma o GT5, acabei de fazer o deposito pro martinez, do martinezgames.com, eu tinha comprado o mw2 com ele e nem lembrava mais.
Marketto escreveu:Funciona sim MeioKilo, mas realmente tem que ser conta como o país BRASIL. Nas Wager Matches, fico de Host em todas, e em salas normais, acha sempre sala nacional na hora.
Me add depois lá, PauMolaoGrandao.
xxx
Beleza,
E a conta Marketto não vai mais usar?
----------
Reparei que a conexão fica oscilando quando você ta morte, ai varia entre vermelhor e verde, mas quando ta vivo pode reparar que a conexão fica verdinha...
Esses dias eu entrei num host gringo e a minha conexão tava verdinha quando apertecei o select, ai comecei a jogar e não tava matando porra nenhuma, ai fui ver e tava vermelha...
Acho que o jogo administra a conexão quando o cara esta morto, sei lá porque fica oscilando tanto entre vivo e morto.
MeioKilo*****- Admin
Vou continuar usando a conta marketto007 sim, o PauMolao é a BR, quem criar conta BR pode adicionar essa.
"Pau Molão Pau Molão, no embalo do Pau Molão"
xxx
"Pau Molão Pau Molão, no embalo do Pau Molão"
xxx
http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=08&categoria=08.03&cod_produto=28020
tô pensando seriamente em comprar 1 desses, vou pro paragua dia 6.
argentino escreveu:http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=08&categoria=08.03&cod_produto=28020
To vendendo o meu PAU não quer comprar também Victor?
Se for comprar isso pode separar grana para montar um cokpit para jogar ou algo parecido, caso contrario vai ser foda de fixar ele em alguma coisa pra jogar de forma satisfatoria.
MeioKilo*****- Admin
Jogar DiRT 2 com esse negócio deve ser fora do normal, o carro derrapando fudidamente e o cara só na direção segurando a rabeta do carango.
xxx
xxx
MeioKilo***** escreveu:argentino escreveu:http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=08&categoria=08.03&cod_produto=28020
Se for comprar isso pode separar grana para montar um cokpit para jogar ou algo parecido, caso contrario vai ser foda de fixar ele em alguma coisa pra jogar de forma satisfatoria.
trabalho com isso MK, pra pegar no ferro e soldar é comigo mesmo!!! depois é só mandar pintar a pó pra ficar minito!
quanto ao seu pau, pago R$10,00, favor enviar via sedex para litoral contabilidade.
Vitor e MK, lembram de Sábado de tarde enquanto a gente tava jogando S&D no mapa WMD, que o nosso ilustre amigo bavario simplesmente parou no Respawn? Lembram?
Tá aqui o porquê disso.
xxx
Tá aqui o porquê disso.
xxx
Marketto escreveu:Vitor e MK, lembram de Sábado de tarde enquanto a gente tava jogando S&D no mapa WMD, que o nosso ilustre amigo bavario simplesmente parou no Respawn? Lembram?
Tá aqui o porquê disso.
xxx
Caralho...
Nunca ri tanto...
Me lemrbo sim dessa mapa....
MeioKilo*****- Admin
argentino escreveu:MeioKilo***** escreveu:argentino escreveu:http://www.navenet.com/home/mostra_produto.php?super_categoria=08&categoria=08.03&cod_produto=28020
trabalho com isso MK, pra pegar no ferro e soldar é comigo mesmo!!! depois é só mandar pintar a pó pra ficar minito!
quanto ao seu pau, pago R$10,00, favor enviar via sedex para litoral contabilidade.
Na Litoral eu entrego mesmo e não preciso cortar, mas 10 conto é muito pouco.... Ainda mais na boca de quem vai...Vai me secar de tanto chupar..
MeioKilo*****- Admin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sabia que jogar B.O. dava sono ^^
suhashuahsuhausuashuahs
Vai sair o GT5 ?????? Isso é verdade????????????????????/
Sobre o comentario do Video da galera do MSC devia ser feito sim ao estilo MSC,
Eu chorando e reclamando
Tacando GL e bazucaa
o MK fazendo o 360 no scope sem as mãos com os olhos vendados
Oo?
Não sabia que jogar B.O. dava sono ^^
suhashuahsuhausuashuahs
Vai sair o GT5 ?????? Isso é verdade????????????????????/
Sobre o comentario do Video da galera do MSC devia ser feito sim ao estilo MSC,
Eu chorando e reclamando
Tacando GL e bazucaa
o MK fazendo o 360 no scope sem as mãos com os olhos vendados
Oo?
QueMatoOBozO- Mensagens : 599
Marketto escreveu:Vitor e MK, lembram de Sábado de tarde enquanto a gente tava jogando S&D no mapa WMD, que o nosso ilustre amigo bavario simplesmente parou no Respawn? Lembram?
Tá aqui o porquê disso.
xxx
Infelizmente ele não mostrou como ele me acordou, chupando a cabeça suja e fedorenta do meu pau.
Veado do caralho, nem dormir não se pode mais!!!!
bavario- Mensagens : 802
Tá aqui o porquê disso.
xxx
hahha..... quando vc falou que ia filmar eu não tinha acreditado, uhullll. segunda vez que a bicha faz isso, a outra vez era um domingo de manhã que eu tava escutando o ARREGAÇADO roncado no H7.
PORRA.... ontem tava foda de jogar, não consegui dar 1 join, só dava erro ou full, e quando conseguia sala a galera me chamava e quando eu ia dava erro. tava foda, só consegui jogar umas 3 partidas como o sr gow e 2 com o bava e o marketto de arco e flecha. haaaa, quando eu era host, caía após a segunda partida. foi sinistro.
p.s descobri que após cair das salas mesmo após o termino, seus pontos não são computados, com isso cheguei a 974, mas nas duas partidas que tinha passado o rodo, caí e perdi os pontos, terminei a noite puto e na posião 1060.
p.s descobri que após cair das salas mesmo após o termino, seus pontos não são computados, com isso cheguei a 974, mas nas duas partidas que tinha passado o rodo, caí e perdi os pontos, terminei a noite puto e na posião 1060.
hahhaha.... o SK tem a comunidade "amigos do SK" eu criei uma nova, "inimigos do MSC"
segue o que postei no orkut:
"MSC - Movimento Sem Clã
foi criada esta comunidade para os inimigos do MSC, participem xorões, valentões, quem quer mandar no jogo dos outros, etc....
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2402796 "
* ao clicar no link o usuario será transferido para " Dou ré no kibe legalzão!"
segue o que postei no orkut:
"MSC - Movimento Sem Clã
foi criada esta comunidade para os inimigos do MSC, participem xorões, valentões, quem quer mandar no jogo dos outros, etc....
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2402796 "
* ao clicar no link o usuario será transferido para " Dou ré no kibe legalzão!"
Segue video de uma montage de sniper que fiz jogando Killzone 3..
O jogo ta muito foda, bem melho que o KZ2..
O jogo ta muito foda, bem melho que o KZ2..
MeioKilo*****- Admin
Porra jogao mesmo ...
jrgames- Mensagens : 48
Hahah zumbi owna! i argentino é gay!
DanilloA- Mensagens : 25
se o bavario fosse famoso, ele tava nesta lista
http://celebridades.uol.com.br/album/ap_celebridades_assumidas_album.jhtm?abrefoto=25
http://celebridades.uol.com.br/album/ap_celebridades_assumidas_album.jhtm?abrefoto=25
Interessante as matérias que o Victor anda pesquisando na internet, muito interessante.
xxx
xxx
vi isso em algum lugar, tava pesquisando palyercard no google e achei isso.
quanto aos viadinhos, tava na pagina principal do UOL
quanto aos viadinhos, tava na pagina principal do UOL
mas o campeão foi esse
haeuheauhaeuheueahu, muito boa!!!
Falando nisso, ontem aquela hora que nós tava jogando a tardinha, tinha um cara com um nome bizonho, num Prestige que eu nunca tinha visto, e com o Playercard, a imagem do fundo, em movimento. Vocês já viram?
xxx
Falando nisso, ontem aquela hora que nós tava jogando a tardinha, tinha um cara com um nome bizonho, num Prestige que eu nunca tinha visto, e com o Playercard, a imagem do fundo, em movimento. Vocês já viram?
xxx
argentino escreveu:se o bavario fosse famoso, ele tava nesta lista
Cara, o que relamente me chama a atenção é o porque de uma pessoa "supostamente" heterossexual, entrar em um tópico qualquer que contenha uma lista de homossexuais.
Estranho, bastaaaante estranho.
P.S.> Beijo ao meu companheiro de jornada, o Paulão. "Tamô" junto querido...
bavario- Mensagens : 802
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40