MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Jan 21, 2010 10:19 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:Cara não endendi direito o que o MEiokilo falou ai em cima!!É do Gamer?
Bom vou dar minha opinião sobre esse negocio de clãs!!
Como sempre falei 3 ou 4 letras na frente de um nome não quer dizer nada, não vão fazer da pessoa melhor ou pior, tem muita gente boa no Bope, BRS, AVC e ate no polemico KIA!!!!Mas tem tb muitos paus no CU tb!!!!

A grande maioria que esta no Bope impoem algumas coisas que não me agradavam muito, tipo jogar em sala so Bope, não pode usar isso não pode usar aquilo etc...
E tb acho que muitos deles se esqueceram que os forum tanto o do Bope quanto o do AVC são um complemento do jogo, muito bopeanos ficam mais tempo no forum do que jogando!!

Quanto ao Gamer se ele fizer o que ele faz nas nossas salas na sala do BoPe com certeza eles tariam xingando ele ate o ultimo!!!!

cara no cod 5 o gamer era meu idolo, sempre entre os 3 primeiros em todas as salas, mas no 6 o cara só quer camperar pra chamar nuke. pessoalmente não tenho nada contra ele, só que ele não deve gostar muito de mim pois sou muito boca suja, mas nunca me dirigiu a palavra ou me recriminou por nada.

a unica critica que tenho, é que o mesmo só ta camperando, tá dando aulas de camperar. e no cod 5 ele jogava muito.

no mais só tenho bronca com : natal e pepe- brigaram com o xumbito
sub ziro - é gay
shadyz - se acha
igor - que não para em uma sala
matatto - que é traíra (ihuuuuu)
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Jan 21, 2010 10:36 am

Argentino escreveu:
cara no cod 5 o gamer era meu idolo, sempre entre os 3 primeiros em todas as salas, mas no 6 o cara só quer camperar pra chamar nuke. pessoalmente não tenho nada contra ele, só que ele não deve gostar muito de mim pois sou muito boca suja, mas nunca me dirigiu a palavra ou me recriminou por nada.

a unica critica que tenho, é que o mesmo só ta camperando, tá dando aulas de camperar. e no cod 5 ele jogava muito.

no mais só tenho bronca com : natal e pepe- brigaram com o xumbito
sub ziro - é gay
shadyz - se acha
igor - que não para em uma sala
matatto - que é traíra (ihuuuuu)

Bom o Igor é mesma coisa não para em sala nunhuma, da nojo jogar com caras assim!!!

O NATAL nem preciso falar ate hoje não entendi pq ele postou aquele negicio reclamando que na NoNa só tinha cara de Sc se ele mesmo que colocou so pessoas de Sc e falou que assim que entrace mais de SC no BoPe ele iria colocar na NoNa!!!!Como disse o Bavario acho que é pra se aparecer mesmo!!Ou como disse o Argentino é pq ganhamos po campeonato interno na epoca!!!!

O PEPE, QUITO, CEBOLA só o que tenho contra é que os caras eram meus parceiros, jogava todo dia com o QUITO desde o COD4 e os caras me deletam na cara dura e dissem que foi pq eu sai di BOpe!!!È mole ou quer mais!!!Que pelo menos arrumassem uma disculpa melhor!!!

Ate intendo o lado do Mattato ele não vai sair do bope enquantoo MRlord estiver lá isso não tenha duvida!!!
E pelo que parece ele foi pra 1CIA, que é a cia do QUITO e NATAL!!!Que considencia né!!!!
Pois não dou 1 mes pra ele não jogar mais com a gente e já terem feito uma lavagem cerebral no cara!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Jan 21, 2010 10:49 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:
Argentino escreveu:
cara no cod 5 o gamer era meu idolo, sempre entre os 3 primeiros em todas as salas, mas no 6 o cara só quer camperar pra chamar nuke. pessoalmente não tenho nada contra ele, só que ele não deve gostar muito de mim pois sou muito boca suja, mas nunca me dirigiu a palavra ou me recriminou por nada.

a unica critica que tenho, é que o mesmo só ta camperando, tá dando aulas de camperar. e no cod 5 ele jogava muito.

no mais só tenho bronca com : natal e pepe- brigaram com o xumbito
sub ziro - é gay
shadyz - se acha
igor - que não para em uma sala
matatto - que é traíra (ihuuuuu)

Bom o Igor é mesma coisa não para em sala nunhuma, da nojo jogar com caras assim!!!

O NATAL nem preciso falar ate hoje não entendi pq ele postou aquele negicio reclamando que na NoNa só tinha cara de Sc se ele mesmo que colocou so pessoas de Sc e falou que assim que entrace mais de SC no BoPe ele iria colocar na NoNa!!!!Como disse o Bavario acho que é pra se aparecer mesmo!!Ou como disse o Argentino é pq ganhamos po campeonato interno na epoca!!!!

O PEPE, QUITO, CEBOLA só o que tenho contra é que os caras eram meus parceiros, jogava todo dia com o QUITO desde o COD4 e os caras me deletam na cara dura e dissem que foi pq eu sai di BOpe!!!È mole ou quer mais!!!Que pelo menos arrumassem uma disculpa melhor!!!

Ate intendo o lado do Mattato ele não vai sair do bope enquantoo MRlord estiver lá isso não tenha duvida!!!
E pelo que parece ele foi pra 1CIA, que é a cia do QUITO e NATAL!!!Que considencia né!!!!
Pois não dou 1 mes pra ele não jogar mais com a gente e já terem feito uma lavagem cerebral no cara!!!

nada, falei do matatto zoando, ele é membro honorário do avc, só joga com a gente mesmo, e temos que dar apoio moral pro cara, agora que ele foi rebaixado pra 1 cia. diz que na NoNa o zzirGrizz e o Machinn4 vão jogar por ela, que os caras da NoNa são foda!!!!!!!!!

o bola na cara que sonha em entrar pra NoNa, ali é a nata do Ps3, hehe a nata do camperismo!!!!!! uhulllllllllll....

..... " ahhhh seu camperzinho, minha vez de camperar vai chegar, vou dar uma aula de camperar, seu ARROMBADO!" .....
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Jan 21, 2010 10:56 am

CHRISTRIATLO escreveu:Delícia foi ver o batatinha.......ops, quero dizer, catathal sair da sala ontem depois de ter furado o rim dele na facada na favela..........kkkkkkkk pessoal do BOPE deve estar com uma raiva fodida da gente kkkkkk cambada de chorão.....vc tem que jogar do jeito que eles querem pra te matar, quando caem em sala que vale tudo se fodem. Cambada de otário.....


kct chris, olha a cara do moleque, ele num guenta nem 2 minutos com nossa pressão psicologica, e ele tem idade pra ser teu filho porra. detalhe que ele é fã do PEPE


Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Imagem2kn
By victormlmm at 2010-01-21
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Sex Jan 22, 2010 6:40 am

A jogatina ontem estava legal!!!So duas coisas que aconteceram que foram fodas!!!
O vitor ter xingado Natal e depois ter se arrependito e eu quase xingar o Kito!!!
Pirmeiro o KITO mudou a Clan tag para AVC(pensei caracaso cara virou homem!!!),depois quando estavamos indo dormir o Kito começou a falar pro Brasuca:
-"é brasuca no BoPe só tem traira!!!!Por isso que eu fui pro AVC!!!!

Dai eu falei:
-cara comigo vc foi traira sim!E só entrou na sala pra arrumar confusão!!!!
Dai sai da sala e fui dormir!!

Argentino estava pensando no xingamento que vc fez pro natal, e vc esta mais do que certo!!!
O cara nunca ficava na sala, sempre arruma uns pra fazer uma "SALA SÓ BOPE!", ele e o kito entraram na nossa sala realmente pra arrumar confusão, não com vc mas comigo!!!Nunca ficavam e sala com LG, e outros recursos que são proibidos no BOPE!!

Serio mesmo hoje em dia tem brasileiros sobrando pra lotar a lista de todo mundo!!!Deixa esses caras que so querem confusão de lado e vamos jogar só com a nossa turma com o tempo vou apagando o resto com que não jogo, e tomara que não apareça mais confusão!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sex Jan 22, 2010 7:22 am

eu quero que se foda, eu entro e saío da sala na hora que quiser e seleciono meus amigos, não xinguei o natal ( tava zoando) mas ouve o seguinte dialogo entre nós:

"vcs sairam da sala por que eu entrei?"
"obvio"
"por que, te fiz algo?"
"pra mim não, mas o chumbo é meu amigo e depois do que houve é melhor cada um no seu canto"
"se vc prefere assim, vamos deixar pra lá "

e como disse anteriormente, não vou deixar parceiros nossos ficarem sem sala pra ficar com uns bichos daqueles jogando e nossos amigos de fora.

quanto a jogatina, quando jogo com raiva, eu boto pra fuder, na partida da neve, chamei predador, harrier e quando chamei o choper gunner ( 11 sem morrer) acabou a partida, caraca, ganhamos de 4x0.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Sex Jan 22, 2010 8:09 am

Quer dizer que rolou porrada ontem?



Eu até parei de jogar por causa da NET. Só conexão amarela tava foda de jogar!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Sex Jan 22, 2010 8:22 am

MeioKilo ***** escreveu:Quer dizer que rolou porrada ontem?



Eu até parei de jogar por causa da NET. Só conexão amarela tava foda de jogar!


Não rolou não!!!
Mas que o cara veio pra provocar veio!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Jan 22, 2010 9:05 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:A jogatina ontem estava legal!!!So duas coisas que aconteceram que foram fodas!!!
O vitor ter xingado Natal e depois ter se arrependito e eu quase xingar o Kito!!!
Pirmeiro o KITO mudou a Clan tag para AVC(pensei caracaso cara virou homem!!!),depois quando estavamos indo dormir o Kito começou a falar pro Brasuca:
-"é brasuca no BoPe só tem traira!!!!Por isso que eu fui pro AVC!!!!

Dai eu falei:
-cara comigo vc foi traira sim!E só entrou na sala pra arrumar confusão!!!!
Dai sai da sala e fui dormir!!

Argentino estava pensando no xingamento que vc fez pro natal, e vc esta mais do que certo!!!
O cara nunca ficava na sala, sempre arruma uns pra fazer uma "SALA SÓ BOPE!", ele e o kito entraram na nossa sala realmente pra arrumar confusão, não com vc mas comigo!!!Nunca ficavam e sala com LG, e outros recursos que são proibidos no BOPE!!

Serio mesmo hoje em dia tem brasileiros sobrando pra lotar a lista de todo mundo!!!Deixa esses caras que so querem confusão de lado e vamos jogar só com a nossa turma com o tempo vou apagando o resto com que não jogo, e tomara que não apareça mais confusão!!!

Cara, a melhor resposta que podemos dar pra eles é arregaçando eles durante o jogo, sem falar nada, eu fico quieto, nem tenho falado mais nada pra ninguém, esses caras tem que aprender a respeitar a gente pelos atos e não pelas palavras, a maioria do bope já respeita a gente, são só alguns que só vão aprender na porrada, e isso eles tem levado bastante ultimamente, hahahaa......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Jan 22, 2010 9:13 am

Argentino escreveu:eu quero que se foda, eu entro e saío da sala na hora que quiser e seleciono meus amigos, não xinguei o natal ( tava zoando) mas ouve o seguinte dialogo entre nós:

"vcs sairam da sala por que eu entrei?"
"obvio"
"por que, te fiz algo?"
"pra mim não, mas o chumbo é meu amigo e depois do que houve é melhor cada um no seu canto"
"se vc prefere assim, vamos deixar pra lá "

e como disse anteriormente, não vou deixar parceiros nossos ficarem sem sala pra ficar com uns bichos daqueles jogando e nossos amigos de fora.

quanto a jogatina, quando jogo com raiva, eu boto pra fuder, na partida da neve, chamei predador, harrier e quando chamei o choper gunner ( 11 sem morrer) acabou a partida, caraca, ganhamos de 4x0.

Ahh cara, eu saí ontem não porque o natal entrou mas porque eu já ia sair mesmo, se quiser achar que saí por causa dele, problema dele........os caras só tão levando porrada e estão queimados com isso, e vão continuar levando, eu só fico puto com alguns do bope que quando estão tomando na cabeça saem da sala porque não aguentam a pressão........ontem de sniper arregacei, foi 42/4, assim é bom jogar com a conexão rápida........e ontem tava animal minha conexão, pena que tive que sair......queria que estivesse assim quando tivesse só BOPE no time contrário, só pra ver galera chorando e saindo da sala...kkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sex Jan 22, 2010 9:25 am

CHRISTRIATLO escreveu:
Argentino escreveu:eu quero que se foda, eu entro e saío da sala na hora que quiser e seleciono meus amigos, não xinguei o natal ( tava zoando) mas ouve o seguinte dialogo entre nós:

"vcs sairam da sala por que eu entrei?"
"obvio"
"por que, te fiz algo?"
"pra mim não, mas o chumbo é meu amigo e depois do que houve é melhor cada um no seu canto"
"se vc prefere assim, vamos deixar pra lá "

e como disse anteriormente, não vou deixar parceiros nossos ficarem sem sala pra ficar com uns bichos daqueles jogando e nossos amigos de fora.

quanto a jogatina, quando jogo com raiva, eu boto pra fuder, na partida da neve, chamei predador, harrier e quando chamei o choper gunner ( 11 sem morrer) acabou a partida, caraca, ganhamos de 4x0.

Ahh cara, eu saí ontem não porque o natal entrou mas porque eu já ia sair mesmo, se quiser achar que saí por causa dele, problema dele........os caras só tão levando porrada e estão queimados com isso, e vão continuar levando, eu só fico puto com alguns do bope que quando estão tomando na cabeça saem da sala porque não aguentam a pressão........ontem de sniper arregacei, foi 42/4, assim é bom jogar com a conexão rápida........e ontem tava animal minha conexão, pena que tive que sair......queria que estivesse assim quando tivesse só BOPE no time contrário, só pra ver galera chorando e saindo da sala...kkk

eu saí aproveitando sua deixa e pra eles sentirem um pouco como eu ficava quando o fish entrava e eu ficava sozinho nas salas. eu vou agitar pra kct, acabando as partidas vai ser um tal de XUPAAAAAA ou ahhhh seu camperzinho, minha hora de camperar vai chegar
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Sex Jan 22, 2010 9:54 am

Caralho, aquela hora no Domination que o Chris tava de Sniper na Wastelan, poderia ter chamado o NUKE perfeitamente. Caralho, matou muito mesmo. foi foda.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Jan 22, 2010 12:49 pm

Marketto escreveu:Caralho, aquela hora no Domination que o Chris tava de Sniper na Wastelan, poderia ter chamado o NUKE perfeitamente. Caralho, matou muito mesmo. foi foda.

xxx


hehehehe, cara foi animal mesmo, pena que não tava habilitado o nuke, já é a terceira vez que eu poderia chamar o nuke e não tava habilitado........agora vou deixar direto.......
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sex Jan 22, 2010 1:35 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
Marketto escreveu:Caralho, aquela hora no Domination que o Chris tava de Sniper na Wastelan, poderia ter chamado o NUKE perfeitamente. Caralho, matou muito mesmo. foi foda.

xxx


hehehehe, cara foi animal mesmo, pena que não tava habilitado o nuke, já é a terceira vez que eu poderia chamar o nuke e não tava habilitado........agora vou deixar direto.......

eu só habilito em 2 mapas, wasteland e o mapa da neve, no resto sempre deixo o predador no lugar do nuke.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Sex Jan 22, 2010 1:51 pm

Argentino escreveu:
CHRISTRIATLO escreveu:
Marketto escreveu:Caralho, aquela hora no Domination que o Chris tava de Sniper na Wastelan, poderia ter chamado o NUKE perfeitamente. Caralho, matou muito mesmo. foi foda.

xxx


hehehehe, cara foi animal mesmo, pena que não tava habilitado o nuke, já é a terceira vez que eu poderia chamar o nuke e não tava habilitado........agora vou deixar direto.......

eu só habilito em 2 mapas, wasteland e o mapa da neve, no resto sempre deixo o predador no lugar do nuke.

Eu vou deixar direto porque no mapa do brasil na pedreira eu matei 50 e morri 3 e não tava habilitado, me fodi, de vez em quando baixa o rambo na minha conexão e tem que aproveitar né kkkkkkkkk
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sáb Jan 23, 2010 7:58 am

cara jogar com aquela shotgun véia com akimbo, não tem melhor, depois do HQ dominado é só esperar os cabras entrar e cabum..... nem mirar precisa, e o mais legal é se o cara estiver de last stand 1 tiro derruba e o outro mata , 1 de cada arma, é muito rápida a merda. e dá altos headshots, coisas que as outras shotgun não fazem.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Sáb Jan 23, 2010 8:02 am

ontem o traíra do chumbo tava jogando com a galera bope no time deles, no mapa favela nosso heroi tinha matado 24, quando vejo o individuo camperando perto do HQ, não tive duvidas, meti bala, achei que era o gamer, putz, por isso é foda jogar contra os amigos, nosso heroi deixou de chamar seu primeiro NUKE.

e no wastland, ele me contou que os caras ficaram desesperados quando fiz 25/0, mas tava sem nuke, tinha colocado o predador e ainda não matei ninguém com o mesmo. podia ter feito um nukezinho sobre nossos "amigos".
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Sáb Jan 23, 2010 11:19 am

Galera do mal. Eu e bavario estamos indo viajar hoje e ficar uma semana fora...infelizmente não vamos ir pra BC esse ano. Mas outra hora o cara combina. Então, até semana que vem cambada de cu floxo.

Feito.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Jan 25, 2010 7:52 am

meu acho que joguei umas 24hs de mw2 nesse findi.

somando
sexta - 17:00as 23:00 - 6hs
sabado - 10 as 12 - 2hs
sabado tarde 13 as 01 - 12hs
domingo: 10 as 9 - 11hs

total 31hs........ PQP..... será que sou viciado?!?!?!?!?
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jan 25, 2010 8:02 am

Argentino escreveu:meu acho que joguei umas 24hs de mw2 nesse findi.

somando
sexta - 17:00as 23:00 - 6hs
sabado - 10 as 12 - 2hs
sabado tarde 13 as 01 - 12hs
domingo: 10 as 9 - 11hs

total 31hs........ PQP..... será que sou viciado?!?!?!?!?

Vai reaprender a fazer neném Victor! Laughing
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Seg Jan 25, 2010 8:06 am

Aee Meio Kilo seu arrombado, como que faz pra mandar foto pra cá seu zéroela???
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jan 25, 2010 8:41 am

CHRISTRIATLO escreveu:Aee Meio Kilo seu arrombado, como que faz pra mandar foto pra cá seu zéroela???

Na tela onde você escreve a mensagem tem um icones de uma mini foto com um disquete. Clique ali e siga os passo que você vai conseguir.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jan 25, 2010 9:06 am

Jogatina de final de semana foi muito boa e como sempre deu pra rir um monte.

A gente poderia começar a jogar um pouco de S&D em? Só HHQ meio que enjoa. Acho massa essa modalidade quando jogo com o pessoal, já fora isso acho ela bem ruinzinha, mas tem horas que jogo numa sala só de gringos e é bem legal. Não si dizer, mas os caras jogam mais na manhã e brasileiro só usa GL e ect.. O jogo meio que perde o tesão.

O bom do HQ é que você distrava as miras das armas e consegue subir de nível mesmo não matando ninguém. Mas S&D acho que é uma modalidade bem mais tensa e que da mais emoção pro cara jogar. Você muitas vezes você ta contra 3 caras e ainda ganha o round. Ou tem que implantar a bomba soziho e vencer. Isso é muito show...
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Seg Jan 25, 2010 12:49 pm

MeioKilo ***** escreveu:Jogatina de final de semana foi muito boa e como sempre deu pra rir um monte.

A gente poderia começar a jogar um pouco de S&D em? Só HHQ meio que enjoa. Acho massa essa modalidade quando jogo com o pessoal, já fora isso acho ela bem ruinzinha, mas tem horas que jogo numa sala só de gringos e é bem legal. Não si dizer, mas os caras jogam mais na manhã e brasileiro só usa GL e ect.. O jogo meio que perde o tesão.

O bom do HQ é que você distrava as miras das armas e consegue subir de nível mesmo não matando ninguém. Mas S&D acho que é uma modalidade bem mais tensa e que da mais emoção pro cara jogar. Você muitas vezes você ta contra 3 caras e ainda ganha o round. Ou tem que implantar a bomba soziho e vencer. Isso é muito show...

Sem dúvida, S&D é muito mais legal, o HQ é bom pra fazer chalenge das armas e rate de kills, e a correria de vez em quando é legal também mas enjoa, vamos fazer um S&D mais sim........
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Jan 25, 2010 12:59 pm

CHRISTRIATLO escreveu:
MeioKilo ***** escreveu:Jogatina de final de semana foi muito boa e como sempre deu pra rir um monte.

A gente poderia começar a jogar um pouco de S&D em? Só HHQ meio que enjoa. Acho massa essa modalidade quando jogo com o pessoal, já fora isso acho ela bem ruinzinha, mas tem horas que jogo numa sala só de gringos e é bem legal. Não si dizer, mas os caras jogam mais na manhã e brasileiro só usa GL e ect.. O jogo meio que perde o tesão.

O bom do HQ é que você distrava as miras das armas e consegue subir de nível mesmo não matando ninguém. Mas S&D acho que é uma modalidade bem mais tensa e que da mais emoção pro cara jogar. Você muitas vezes você ta contra 3 caras e ainda ganha o round. Ou tem que implantar a bomba soziho e vencer. Isso é muito show...

Sem dúvida, S&D é muito mais legal, o HQ é bom pra fazer chalenge das armas e rate de kills, e a correria de vez em quando é legal também mas enjoa, vamos fazer um S&D mais sim........

TOMANOCUCOMSD!!!!! BOMMESMOÉHHQ!!!!! SEUSARROMBADOS!!!!!!!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 5 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos