MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MSCforum
Seja bem vindo ao MSCForúm. Caso você ainda não seja membro do fórum faça seu registro para poder participar!
MSCforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

+9
QueMatoOBozO
zzL3oNaRdOzz
the_killer_sc
pombodbrusque
ARROMBEI_SUA_MÃE
Marketto
argentino
MeioKilo*****
CHUMBO_GROSSO
13 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Jan 18, 2010 9:10 am

poww.. eu me passei nos xingamentos tb, queria ver se os caras saiam da sala, mas acho que me deram mute, porque vivem entrando em nossas salas.

massa foi jogar contra aqueles 2 gayzinhos que começaram a chamar o vara de bola na cara. uhullll
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jan 18, 2010 9:13 am

N'ao poderia de deixar de comentar que na sexta feira a noite so estava eu e o Macleyne na sala cheia de BoPe. Nos estavamos sempre matando bem e fiucando entre os primeiros, ate num mapa que n'ao me lembro o nome matei 18/3 e eles fazaram. Chamei o Harriei e Pavilow nesse mapa e os caras se arrepiaram. FECHARAM A SALA DE MEDO.

Depois peguei e entrei numa sala onde estava Kito, Natal, Shadyx entre outros e passei o rodo como nosso amigo diz e eles fecharam a sala de novo, kkkk

Achei comico isso. Mas beleza, tava na hora de dormir... Laughing
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jan 18, 2010 9:16 am

Argentino escreveu:poww.. eu me passei nos xingamentos tb, queria ver se os caras saiam da sala, mas acho que me deram mute, porque vivem entrando em nossas salas.

massa foi jogar contra aqueles 2 gayzinhos que começaram a chamar o vara de bola na cara. uhullll

Teve um mapa que eu tinha ido para o time deles, foi naquele mapa da neve que passei o rodo.(kkk).. Voces n'ao tem nocao de como eles ficaram chorando. Tive que me estressar e mandar eles jogarem mais e falarem mesmo. Quebrei o pau com eles aquela hora, ai nos acabamos ganhando por 5 pontos e os mulekes ficaram se achando o maximo.. kkkk

Mas n'ao agunetaram a pressao e sairam fora de medo... Que caras chatos. kk
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Jan 18, 2010 9:21 am

FreDdy_KrueGer escreveu:
Argentino escreveu:poww.. eu me passei nos xingamentos tb, queria ver se os caras saiam da sala, mas acho que me deram mute, porque vivem entrando em nossas salas.

massa foi jogar contra aqueles 2 gayzinhos que começaram a chamar o vara de bola na cara. uhullll

Teve um mapa que eu tinha ido para o time deles, foi naquele mapa da neve que passei o rodo.(kkk).. Voces n'ao tem nocao de como eles ficaram chorando. Tive que me estressar e mandar eles jogarem mais e falarem mesmo. Quebrei o pau com eles aquela hora, ai nos acabamos ganhando por 5 pontos e os mulekes ficaram se achando o maximo.. kkkk

Mas n'ao agunetaram a pressao e sairam fora de medo... Que caras chatos. kk


cara o legal é em matéria de pressão psicologica, estamos anos a frente de qualquer outro clã ou jogador. temos nervos de aço, e disposição pra ficar enchendo o saco dos caras até se irritarem, acho que até Dalai Lama ia fechar a sala e desligar o game jogando com a gente. e todos sabem cara de cabeça quente só faz merda.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por pombodbrusque Seg Jan 18, 2010 12:24 pm

é hj eim!!!

Tô sentindo que eu hj to empolgadasso!! hahahahaahah

a partir das 20 eu to online!!
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Seg Jan 18, 2010 2:20 pm

RventuraD escreveu:é hj eim!!!

Tô sentindo que eu hj to empolgadasso!! hahahahaahah

a partir das 20 eu to online!!

Então é hoje que você vai morrer na faca voadora Ventura.. Very Happy
Vou te deixar ainda mais empolgado!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Seg Jan 18, 2010 3:40 pm

MeioKilo ***** escreveu:
RventuraD escreveu:é hj eim!!!

Tô sentindo que eu hj to empolgadasso!! hahahahaahah

a partir das 20 eu to online!!

Então é hoje que você vai morrer na faca voadora Ventura.. Very Happy
Vou te deixar ainda mais empolgado!

daqui 1 hora eu tô passando o rodo geral na galera.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jan 19, 2010 7:28 am

Pow, depois que vocês sairam o Ventura montou uma sala e acabamos caindo numa sala do clan eXo. Os caras tudo no verdinho no talo e a gente no amarelo, até ai nada de errado. Mas quando o jogo começou a gente vai capturando e matando os caras, tava sendo um erraso quando eles começar a sair e do nada da um erro loko na PSn e não migra o host. Shocked

Eu de M16 com sileciador tava passando o rodo, o mais legal de tudo é que a conexão tava amarela, mas parecia que eu era host e conexão no talo. Nunca joguei numa conxão amarela tão boa de matar, quase melhor que verdinho no maximo.

----.


As jogatinas de HHQ q S&D também estavam ótimas. Mas ontem eu tava um lixo e só morria, tava dando umas travadas e alguns caras era quase impossível de matar.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Ter Jan 19, 2010 7:34 am

o foda é quem tem gente que tá ficando no time adversário, vamos fazer umas contas
chumbo
eu
mk
chris
ventura
bola na cara
killer
banido
markeeto

são 9 ao todo ( 10 com o matatto), precisamos de mais 2 pra fechar 12 e montar uma sala só nossa ou banir o bavario, deletar o matatto e daí fecha a conta, 6 titulares e 2 reservas.

qual a melhor solução?!?!?!?

eu voto em banir o bavario.
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jan 19, 2010 7:37 am

Argentino escreveu:o foda é quem tem gente que tá ficando no time adversário, vamos fazer umas contas
chumbo
eu
mk
chris
ventura
bola na cara
killer
banido
markeeto

são 9 ao todo ( 10 com o matatto), precisamos de mais 2 pra fechar 12 e montar uma sala só nossa ou banir o bavario, deletar o matatto e daí fecha a conta, 6 titulares e 2 reservas.

qual a melhor solução?!?!?!?

eu voto em banir o bavario.

Apoiado. kkkk

Eu voto em meter a bola na cara do assador oficial do MSC! Comer uma bundinha chinesa! dar uma muleta pro Matatto e Bannir o Bavario! Laughing Laughing



Zuera!
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Ter Jan 19, 2010 7:59 am

huehueahueaae. Ontem tava massa mesmo! AvC deixando os viadinhos putos.


xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Ter Jan 19, 2010 8:23 am

Marketto escreveu:huehueahueaae. Ontem tava massa mesmo! AvC deixando os viadinhos putos.


xxx

KKKKK!! marketto tava camikaze pra caramba!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Ter Jan 19, 2010 8:26 am

CHUMBO_GROSSO escreveu:
Marketto escreveu:huehueahueaae. Ontem tava massa mesmo! AvC deixando os viadinhos putos.


xxx

KKKKK!! marketto tava camikaze pra caramba!!!!

Me passou a faca umas 4 vezes esse viado ontem. Sad
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Ter Jan 19, 2010 10:54 am

ontem quando saí da sala pra me juntar ao chris e ao ventura, entramos em uma sala de HHQ de brasileiros, os caras começaram a rir e a me xingar, respondi " Jo soy lo matador de macaquitos brasileños" , "mi gusta la concha de tu madre, maricon" , ihuuuuuu, me xingaram pra kct e acharam que eu era made in Buenos Aires mesmo. o pior que perdemos a partida e o chris começou a chamar os caras de camper, na partida seguinte demos uma lavada nos caras e um deles falou antes de fechar a sala : " é foda jogar sem meus amigos".

uhulllll


XUPPPPAAAAAAAAAAAAA FDP
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por pombodbrusque Ter Jan 19, 2010 10:51 pm

Argentino escreveu:ontem quando saí da sala pra me juntar ao chris e ao ventura, entramos em uma sala de HHQ de brasileiros, os caras começaram a rir e a me xingar, respondi " Jo soy lo matador de macaquitos brasileños" , "mi gusta la concha de tu madre, maricon" , ihuuuuuu, me xingaram pra kct e acharam que eu era made in Buenos Aires mesmo. o pior que perdemos a partida e o chris começou a chamar os caras de camper, na partida seguinte demos uma lavada nos caras e um deles falou antes de fechar a sala : " é foda jogar sem meus amigos".

uhulllll


XUPPPPAAAAAAAAAAAAA FDP

huahuauhuahuhuahuhua

foi massa pra caraio!!
pombodbrusque
pombodbrusque

Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qua Jan 20, 2010 7:52 am

Mal por ontem pessoal, a patroa e a mãe dele estavam me enxendo o saco para sair. Ai tive que largar o jogo bem no meio da disputa.

De qualquer forma, é sempre muito bom jogar com vocês e ontem tentei matar 30 de C4 para liberar os titles. Já consegui matar 22. Very Happy
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Jan 21, 2010 8:42 am

ontem, pela enésima vez mandei o shadyx pro inferno, no mapa estate, o cara tava camperando de sniper dentro da casa, matei ele umas 9 vezes, nem esperou a partida acabar, vazou!

dois caras que faço questão de jogar bem contra e puxar o freio de mão a favor, shadyx ( xingou nosso "grande" mk) e o sub_ziro_temido_dá_o_zero_br (que se acha pra kct, e só leva na bunda contra mim).

depois dessa partida, alguém mandou msg pro martinez que comentou sobre os GLs ( tavam xorando pra ele), e ele falou que coisa chata, e um maluco falou " pelo que eu saiba no bope isso é proibido" . respondi em alto e bom som. "saí do Bope, pra poder jogar do jeito que eu quero e usar GL a vontade".

moral da história

se o teu adversário for bom ( ou se achar pra kct sub_ziro), mete gl nele!!!!!!!


ps. durante essa partida o martinez comentou " ixi o gamer vai sair jájá" tinha morrido muito, no final o bava mandou uma msg, PAU NO CU DO GAMER, hehe o camper tem que se fuder meRmo!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Jan 21, 2010 8:48 am

chegei tarde ontem e não consegui entrar na sala com a galera!!!
Dai joguei com o FeFoo e o Bavario alguns Team DeathMatch!!!
PS:o FeFoo ta jogando pra caramba chamou 3 nukes seguidos!!!Vi como ele faz pra chamar
e não é muito dificil do jeito que ele chamou!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jan 21, 2010 9:15 am

Argentino escreveu:ontem, pela enésima vez mandei o shadyx pro inferno, no mapa estate, o cara tava camperando de sniper dentro da casa, matei ele umas 9 vezes, nem esperou a partida acabar, vazou!

dois caras que faço questão de jogar bem contra e puxar o freio de mão a favor, shadyx ( xingou nosso "grande" mk) e o sub_ziro_temido_dá_o_zero_br (que se acha pra kct, e só leva na bunda contra mim).

depois dessa partida, alguém mandou msg pro martinez que comentou sobre os GLs ( tavam xorando pra ele), e ele falou que coisa chata, e um maluco falou " pelo que eu saiba no bope isso é proibido" . respondi em alto e bom som. "saí do Bope, pra poder jogar do jeito que eu quero e usar GL a vontade".

moral da história

se o teu adversário for bom ( ou se achar pra kct sub_ziro), mete gl nele!!!!!!!


ps. durante essa partida o martinez comentou " ixi o gamer vai sair jájá" tinha morrido muito, no final o bava mandou uma msg, PAU NO CU DO GAMER, hehe o camper tem que se fuder meRmo!


O Bava me mandou um MP dizendo isso também. Comigo ele sempre foi gente fina, mas depois que sai do BoPe as coisas deram uma mudada mesmo... Bom, que se foda eles o negocio é nois!

E nesse mapa que o Shadyx correu eu tava jogando. Puta muleke chato, não para em sala nenhum e ainda quer pagar pau? TMNC... O Gamer ta virando um camper de primeira qualidade, só quer saber de chamar nuke e mesmo assim não consegue. kkkkk


CHUMBO_GROSSO escreveu:chegei tarde ontem e não consegui entrar na sala com a galera!!!
Dai joguei com o FeFoo e o Bavario alguns Team DeathMatch!!!
PS:o FeFoo ta jogando pra caramba chamou 3 nukes seguidos!!!Vi como ele faz pra chamar
e não é muito dificil do jeito que ele chamou!!!

Era TDM normal?
Se for. Os modos core são bem mais fáceis de se conseguir isso. Só chamar o Harriei e depois o chopper que é NUKE na certa. Você ve os caras no mapa e vai passando o rodo geral.
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qui Jan 21, 2010 9:56 am

Bah cara, também peguei nojo do Gamer, baita merdão. De início chorava até pra escudo, imaginem então GL e Camperismo né? Laughing Do nada, o cara muda completamente o jeito de jogar, e ainda coloca como msg: "Não aguento chorão", então ELE NÃO SE AGUENTA? Shocked Baita FDP. Evil or Very Mad

O Sub_Gordo também não aguento, nunca gostei nem da época do "BoSqUe". Se acha demais, e é um coitado. Eu só gosto de vocês. I love you

Agora, o FeFoO esse eu tenho uma raiva descomunal, desde a época do CoD4. Baita guri filho da puta, CHORA POR TUDO, até que esses dias, no fórum do OUTERSPACE briguei com ele no tópico oficial lá do MW2, pq o cara só posta msg chorando e reclamando, e eu sempre respondia, CHORÃO, chorão CHORÃO. heauehauea. O cara começava chorando por GL, depois por escudo, depois por camperar, e o ápice do xororô, que quando mandei ele a puta que lhe pariu, o cara começou a chorar, com pessoas que usam a classe LIGHTWEIGHT PRO + COMMANDO PRO, ou seja, chorou por causa de facada. hauehuehauea cheers

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por ARROMBEI_SUA_MÃE Qui Jan 21, 2010 10:01 am

Delícia foi ver o batatinha.......ops, quero dizer, catathal sair da sala ontem depois de ter furado o rim dele na facada na favela..........kkkkkkkk pessoal do BOPE deve estar com uma raiva fodida da gente kkkkkk cambada de chorão.....vc tem que jogar do jeito que eles querem pra te matar, quando caem em sala que vale tudo se fodem. Cambada de otário.....
ARROMBEI_SUA_MÃE
ARROMBEI_SUA_MÃE

Mensagens : 210
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 49
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por MeioKilo***** Qui Jan 21, 2010 10:02 am

Marketto escreveu:Bah cara, também peguei nojo do Gamer, baita merdão. De início chorava até pra escudo, imaginem então GL e Camperismo né? Laughing Do nada, o cara muda completamente o jeito de jogar, e ainda coloca como msg: "Não aguento chorão", então ELE NÃO SE AGUENTA? Shocked Baita FDP. Evil or Very Mad

O Sub_Gordo também não aguento, nunca gostei nem da época do "BoSqUe". Se acha demais, e é um coitado. Eu só gosto de vocês. I love you

Agora, o FeFoO esse eu tenho uma raiva descomunal, desde a época do CoD4. Baita guri filho da puta, CHORA POR TUDO, até que esses dias, no fórum do OUTERSPACE briguei com ele no tópico oficial lá do MW2, pq o cara só posta msg chorando e reclamando, e eu sempre respondia, CHORÃO, chorão CHORÃO. heauehauea. O cara começava chorando por GL, depois por escudo, depois por camperar, e o ápice do xororô, que quando mandei ele a puta que lhe pariu, o cara começou a chorar, com pessoas que usam a classe LIGHTWEIGHT PRO + COMMANDO PRO, ou seja, chorou por causa de facada. hauehuehauea cheers

xxx

Tenha certeza que se colocar o PAU no cú dele ele vai abrir um sorriso bem largo. Laughing
MeioKilo*****
MeioKilo*****
Admin

Mensagens : 1458
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por CHUMBO_GROSSO Qui Jan 21, 2010 10:06 am

Cara não endendi direito o que o MEiokilo falou ai em cima!!É do Gamer?
Bom vou dar minha opinião sobre esse negocio de clãs!!
Como sempre falei 3 ou 4 letras na frente de um nome não quer dizer nada, não vão fazer da pessoa melhor ou pior, tem muita gente boa no Bope, BRS, AVC e ate no polemico KIA!!!!Mas tem tb muitos paus no CU tb!!!!

A grande maioria que esta no Bope impoem algumas coisas que não me agradavam muito, tipo jogar em sala so Bope, não pode usar isso não pode usar aquilo etc...
E tb acho que muitos deles se esqueceram que os forum tanto o do Bope quanto o do AVC são um complemento do jogo, muito bopeanos ficam mais tempo no forum do que jogando!!

Quanto ao Gamer se ele fizer o que ele faz nas nossas salas na sala do BoPe com certeza eles tariam xingando ele ate o ultimo!!!!
CHUMBO_GROSSO
CHUMBO_GROSSO

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 42
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por argentino Qui Jan 21, 2010 10:09 am

ahhhh, o legal que quando alguns (não todos) entravam em nossas salas, sempre queriam mostrar serviço e passar a faca na gente, só levavam na espinha, esse shadyx foi 1 que veio loco pro meu lado e ouvi os passos e fuzelei, botei gl e depois enfiei o dedo no rabo dele. pra aprender a jogar direito que aqui não tem coitado não!!!!!

o próximo que quero fazer igual é o natal, mas esse eu nunca consegui pegar de jeito e já tomei umas 3 peixeiradas dele!

por isso que eu respeito pra kct o martinez, o cara é gente fina, é macho ( nunca peida) e duvido que tenha falado mal de algum de nós!!!
argentino
argentino

Mensagens : 2025
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 50
Localização : CAMPERLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Marketto Qui Jan 21, 2010 10:19 am

Argentino escreveu:por isso que eu respeito pra kct o martinez, o cara é gente fina, é macho ( nunca peida) e duvido que tenha falado mal de algum de nós!!!

Martinez é primo cara. Volta e meia ele me liga no celular no meio da tarde, pra perguntar se tal jogo é bom, se a GVT é boa, heauheau. Martinez é o cara. Caso alguém não saiba, ano passado quando na época tínhamos só um PS3 em casa, e deu YLOD, mandamos pro Paquito e o cara resolveu tudo por nós lá. O cara é irmão mesmo.

xxx
Marketto
Marketto

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 39
Localização : Santa Maria - RS

http://www.007brasil.coom

Ir para o topo Ir para baixo

Jogatina Diaria 1 (TRANCADO) - Página 4 Empty Re: Jogatina Diaria 1 (TRANCADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos